quarta-feira, 16 de maio de 2018

Deadpool 2 deve desbancar Guerra Infinita do primeiro lugar e fazer mais de $300 milhões no primeiro final de semana


As primeiras resenhas de Deadpool 2 já saíram por aí e apesar de algumas estarem considerando o filme na média do primeiro, outros consideram isso ótimo. Afinal, Deadpool surpreendeu muita gente dois anos atrás, bateu vários recordes para filme de censura limitada e foi isso que deu gás para uma continuação. Não é a toa que o site Rotten Tomatoes já liberou sua primeira avaliação como positivo com um FRESH:


As primeiras previsões de bilheteria de estreia também já saíram e estimam que mundialmente o filme deve fazer já $150 milhões só nos EUA e $300 a 350 milhões de dólares. É um ótimo desempenho pra um filme com censura limitada. Comparando ao primeiro filme, isso já seria quase a metade do que o primeiro Deadpool fez durante todo o seu tempo nos cinemas. E com isso, Vingadores: Guerra Infinita deve sair do primeiro lugar, mas continuar como o segundo filme mais assistido do final de semana.


Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 tem no elenco Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Ellie Phimister/Míssil Adolescente Megassônico, Stefan Kapičić como Colossus, Leslie Uggams como Cega Al, Karan Soni como Dopinder, Julian Dennison como Russell, Terry Crews como Jesse Aaronson/Bedlam, Lewis Tan como Gaveedra-Seven/Shatterstar, Bill Skarsgård como Zeitgeist, Rob Delaney como Peter, Shioli Kutsuna como Yukio e Jack Kesy e Eddie Marsan em papéis ainda não identificados.

Coveiro

comments powered by Disqus