quarta-feira, 23 de maio de 2018

Coração de Ferro e Amadeus Cho tem novos visuais no título de Campeões


*ATENÇÃO! Informações de edição de quadrinhos inéditos nos EUA!

Eu sua conta no facebook e Twitter, Jim Zub, roteirista de Campeões, apresenta a nova armadura de Riri Williams, a Coração de Ferro. Ela já será apresentada na edição 23 de Campeões, que tem como artista da capa, o brasileiro R.B. Silva.

"Fãs de Riri Williams e cosplayers: Não sei ao certo se viram em primeira mão ontem, mas Coração de Ferro está ganhando uma armadura com novo design que será apresentada na futura edição de Campeões!
Stefano Caselli fez um trabalho maravilhoso desenvolvendo esse novo visual para a Riri.
Buscamos um novo visual para a Riri para dar um sinal de suas raízes na Stark-Tech/ Homem-de-Ferro, mas também mostrar como ele está se saindo em termos de design e funcionalidade," comentou em suas redes sociais Jim Zub.


Quem também vai ganhar um novo visual é o Hulk, de Amadeus Cho, que também estampa a capa de Campeões 23, ao lado de Riri Williams. Os eventos que ocorreram no seu título Incredible Hulk, na edição 717, que é escrito por Greg Pak, mexeram com a estrutura física do personagem a ponto de deixá-lo com o físico menos robusto.

Isso ocorreu na última parte do seu arco Hulk Contra o Mundo II, após passar um tempo em Sakaar, Amadeus Cho retorna para a Terra e seu corpo é dominado pelo Hulk. Enquanto declarava guerra contra os heróis da Terra, Amadeus lutava para ter o controle de seu corpo de volta. No fim, a recompensa para a vitória de Cho foi seu novo visual, dito anteriormente.


Um detalhe interessante em uma das falas do Cho, após assumir essa novo forma, é que ele não está se identificando mais como um Hulk. No momento que ele iria dizer o que ele havia se tornado, a Capitã Marvel, Carol Danvers, o interrompe dizendo seu nome, apenas para leva-lo preso.

A arte dessa última parte ficou por conta do artista Carlo Barberi.

Fiquem agora com a arte da capa e anúncio do que será a Campeões 23.


CAMPEÕES 23
JIM ZUB (ROTEIRO). KEVIN LIBRANDA (ARTE)
Capa por R.B. SILVA
. Enquanto Coração de Ferro e Amadeus Cho avança um passo a frente em sua jornada como super-heróis,  Nova toma um passo para trás.
. Como o time vai encarar uma complicada e perigosa ameaça, Sam Alexander se questiona: existe um futuro para ele como Campeão?

A edição entra a vendas nas comic shops norte-americanas e on-line em Agosto.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus