domingo, 27 de maio de 2018

Mais um ator querendo viver o Capitão Bretanha nos cinemas



E temos mais uma ator de peso na lista de britânicos que adorariam viver o Capitão Bretanha nos cinema. Foi durante uma conversa na radio BBC Radio 2 que Orlando Bloom, que ficou famoso por ser o Legolas nos cinemas (nas duas trilogias de J.R.R.Tolkien) e Will Turner em Piratas do Caribe, disse que lia revistas em quadrinhos e se fosse viver um personagem a sua escolha seria Brian Braddock:

"Eu leio um pouco. Como era aquele Britânico? Capitão Bretanha! Seria esse aí." disse Orlando Bloom sobre o personagem favorito que gostaria de ser nos cinemas. "O uniforme é terrivel, vale dizer. Mas eles também tem o Capitão América, então o que fariamos? Capitão Bretanha vs Capitão América?

Obviamente, esse seria um encontro interessante, mas difícil de acontecer, principalmente agora que Chris Evans está meio que oficialmente abandonando o personagem. Fora isso, os direitos de uso do Capitão Bretanha sempre ficaram pouco claros para o público. Eles já pertencem a Marvel? Ou estão no bolo da FOX já que o personagem passou tanto tempo relacionado aos X-Men de Chris Claremont?

Coveiro

comments powered by Disqus