domingo, 27 de maio de 2018

Demolidor não viu a Guerra Infinita, mas quer encontro com a Viúva Negra


Desculpem! Eu não podia perder a piada pronta do título. Mas foi inevitável depois da resposta que Charlie Cox deu em seu pequeno painel na Comicpalloza, uma convenção em Houston, Texas. Num painel de 27 minutos que você confere a seguir, ele respondeu perguntas sobre a terceira temporada de Demolidor, mas também algumas curiosidades do filme e também até da atuação


O ator deixou claro que não pode falar sobre nada da terceira temporada e que a parte divertida é que ele pode não falar nada pra ninguém. Explicou que há muitos fãs na Inglaterra, mas que nada se compara ao entusiasmo americano. Nas primeira perguntas da conversa, ele falou sobre os professores que o inspiraram, o traje do Demolidor e até mesmo o relógio particular que Matt usa no seriado, que existe e é especial para cegos.

A parte engraçada vem quando um fã veio perguntar se ele foi afetado pelo estalar de dedos do Thanos, e ele pareceu muito confuso sobre isso. Foi quando confessou que não assistiu (o ator, não o Demolidor, claro) a Vingadores: Guerra Infinita e sequer ouviu falar até então sobre o "estalar de dedos". Sobre o personagem da Marvel que ele gostaria de dividir telas nos cinemas, ele disse que seria meio óbvio mas - Homem-Aranha. Outra parte é que quando alguém perguntou qual foi a luta mais difícil que ele teve em todo o seriado, Cox disse que "Espere para ver" dando entender que será na terceria temporada. O fã insistiu sobre com quem era e ele disse "Não posso dizer". Provavelmente, mais um ponto fortalecendo os rumores do Mercenário.

Já sobre um possível crossover com Scarlett Johansson, num futuro, o ator disse que "Bem, DD, Matt Murdock, costumava namorar a Viúva Negra nos quadrinhos, então seria bem legal. Mas tem isso, eu não posso especular. Porque quando eu especulo, alguém pode mudar isso e começa a acreditar 'Oh, está acontecendo' e daí eu recebo uma ligação do meu chefe reclamando 'O que diabos você anda falando por aí'. Mas sabe, há alguns personagens bem legais, icônicos no mundo do Demolidor que eu estou esperando aparecer em certo momento, você sabe, se continuarmos no seriado. Sim, vejamos".

Alguém perguntou sobre a opinião dele sobre ele achar que o Demolidor dele foi melhor do que o do Ben Affleck que foi aos cinemas e ele riu. "Pessoalmente, eu acho ... só estou rindo porque me perguntam isso muito e, infelizmente, vou dizer a mesma coisa que eu disse antes", disse Cox. "Eu acho que o desempenho do Ben Affleck como Demolidor é fantástico. Eu realmente gosto do Matt Murdock dele ... eu roubei muitas coisas."

"Então, acho que ele faz um ótimo trabalho", disse Cox. "Eu não gosto do filme. O filme original do Demolidor não acho que tenha funcionado muito bem e a razão pela qual eu acho que não funcionou particularmente bem é que o que descobrimos com o seriado é que o tom do personagem se adapta a uma sensação um pouco mais sombria, mais sinistra, na minha opinião os melhores quadrinhos do Demolidor são aqueles voltados para um público um pouco mais maduro e eu acho que o que o seriado captura é aquele nível de tom sinistro e sombrio."

E a entrevista continua em outro video. Pra quem quiser assistir, é só clicar aqui. A terceira temporada de Demolidor ainda está sendo filmada, segundo o próprio ator aqui no Painel, mas parece que promete bastante.

comments powered by Disqus