domingo, 20 de maio de 2018

Casal de Deadpool 2 recebe elogios da maior organização LGBTQ dos EUA



Deadpool 2 pode ser uma grande zoeira e não ter apego a nada, mas conseguiu um feito no universo dos super-heróis nos cinemas que não foi tinha sido ousado por nenhum filme. Deu ao público o primeiro casal de LGBTQ na forma da Míssil Adolescente Megassônica (Brianna Hildebrand) e sua namorada Yukio (Shioli Kutsuna). Chamaram até a atenção da responsável da organização GLAAD, Sarah Kate Ellis, pelo feito que foi só elogios a introdução das duas personagens ao cinema. E a atriz Brianna Hildebrand está muito feliz com a atenção que tiveram:

"É incrível, é super incrível", Hildebrand disse a site Too Fab sobre elogio que receberam da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation)." Meu pai está me enviando links a manhã toda, ele está super animado com isso", disse a atriz de 21 anos. "É muito bom, como membro da comunidade LGBT, é incrível estar pavimentando esse caminho."

Hildebrand espera que o relacionamento ajude "essas coisas a se tornem mais normalizadas em todos os gêneros", disse a atriz. “Quando eu era mais jovem, nunca fui realmente uma grande fã de super-heróis ou algo assim, mas indo a convenções percebi o quão importante elas são para as pessoas e quão poderosas elas podem ser e eu acho que é realmente importante poder ver uma versão de você mesmo, ou alguém com quem você pode se relacionar na tela, sendo invencível. Espero que algumas crianças ao redor do mundo possam ver que podem fazer o que quiserem e se verem enquanto fazem isso ”.



A atriz disse que partiu do próprio Ryan Reynolds de fazer isso, que dizia que "se ela estivesse afim, ele estaria totalmente dentro da ideia no filme". Ela disse que depois do convite de Reynolds, ela só fez uma exigência. “Eu sei que quando o Ryan me enviou uma mensagem sobre isso, a única coisa que eu pedi é que não fosse feito um grande negócio em cima do casal e então eu acho que é parte do que o torna tão especial, é apenas mencionado e é o que é,” Hildebrand explicou. "Espero que os fãs possam apreciar isso. Eu espero que possa fazer justiça a isso".

Ainda sobre o casal, se pronunciaram também o diretor David Leitch, dizendo ao Yahoo que "não era que eles quisessem fazer ali um tipo de 'marco', nunca pensávamos dessa maneira". O roteirisa Paul Wernick completou dizendo que elas são "a vida do dia a dia" e que ali era "o pé que Deadpool tem na vida real. Por mais estranho que pareça eu dizer, Deadpool é um filme muito, muito realista". Seu colega, Rhett Reese disse que "Não era ideia fazer disso algo grande"

Mais tarde, ao CBR, Rhett Reese E Paul Wernick desmentiram apenas o rumor de que Shioli Kutsuna, era já uma personagem estabelecida dos X-Men, a Faísca. "Isso não está certo", disse Reese. “Ela é uma personagem bem menor. O nome da personagem é na verdade Yukio, uma assassina - mas quem nos quadrinhos é uma assassina adulta, então nós apenas a rejuvenescemos. Ela é uma personagem pequena [nos quadrinhos] que pensamos que poderíamos nos safar com qualquer coisa ao usá-la".

Ele acrescentou: “E Shioli é incrível. Eu realmente acho que temos que dar mais justiça a ela daqui para frente - não como se tivéssemos feito uma injustiça dela, mas ela não teve muito tempo na tela. Eu adoraria explorar mais da personagem Yukio.”



Deadpool 2 tem Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Leslie Uggams (Cega Al), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Jack Kesy(Black Tom), Julian Dennison (Russell Collins) e Eddie Marsan (O Diretor). O filme estreou essa semana no Brasil, EUA e em boa parte do mundo, e já é considerado um recorde entre os filmes R-Rated, ou Censura +18 no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus