segunda-feira, 28 de maio de 2018

Atualização na bilheteria de Deadpool 2 já coloca filme com $500 milhões nesta segunda-feira



E a atualização dos valores da bilheteria de Deadpool 2 nesta segunda-feira, que é feriado nos EUA,  colocou Deadpool 2 neste segundo final de semana com 219,7 milhões (Ontem, o filme estava com $207 milhões). Com os 279,73 milhões internacionais (que podem ainda ser reajustados nos próximos dias), o filme junta já 499,445 milhões. Ou seja, praticamente nesta segunda-feira o filme chega a marca dos 500 milhões.

Com esses novos dados, podemos dizer que o filme graças a bilheteria internacional tem se dado melhor do que o primeiro Deadpool. Na contagem de 11 dias, ele está com 499 milhões de dólares na bilheteria mundial quando o primeiro Deadpool tinha cerca de 491 milhões com 10 dias. E como alguns mercados não foram ainda contemplados com o filme, é bem provavel que o filme alcance pelo menos a marca do primeiro filme com seus 783 milhões até o final de sua passagem nos cinemas.

Já nos cinemas, Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro

comments powered by Disqus