quarta-feira, 30 de maio de 2018

Drew Goddard conta como Deadpool 2 ajudou a contar o filme que ele quer em X-Force


A partir de Deadpool 2, quem ditará as regras da X-Force será o diretor Drew Goddard. E em conversa com a Entertainment Weekly, o diretor já adiantou que o combinado com Ryan Reynolds foi justamente deixar "vagas" sobressalentes na X-Force para ele poder brincar a vontade:

"Para ser honesto, acho que foi isso que me animou muito", explicou Goddard. “Lembro de ter lido sobre essa cena e apenas gargalhar com prazer, especificamente porque era a última coisa que você esperaria que acontecesse em um desses filmes. Esses filmes são tão cuidadosos para configurar a próxima coisa e a próxima coisa, e isso me deixou muito feliz ”.

“Uma coisa que eu disse para o Ryan foi: 'Não se preocupe com isso, nós vamos ter novas ideias; vocês vão fazer o seu filme e fazer o que quiserem. Nós vamos dar um jeito'. Isso tende a ser o jeito que eu gosto de trabalhar. É muito mais importante se concentrar em fazer o filme que você está fazendo do que focar na próxima coisa. É muito mais importante apenas fazer um bom filme e aproveitar seu tempo e deixar que isso dite os filmes que vem a seguir.” disse o futuro diretor.

“Realmente tudo decorre de um ambiente de amor; E eu amo esses quadrinhos, eu amo Ryan, eu amo Josh e eu amo Zazie Beetz ”, revelou Goddard. “Quando penso nos quadrinhos, penso em Cable, Domino e Deadpool, e é realmente apenas saber, 'Oh, certo, há um mundo nesse universo X para essas afiadas armas mutantes'. É muito mais sobre os personagens e meu amor por eles do que por qualquer enredo ou narrativa. É mais sobre amá-los e querer vê-los interagir um com os outros".

Bom, ainda é cedo saber que X-Force veremos nos cinemas. Se vale de pista o final de Deadpool 2, teremos pelo menos Cable, Deadpool e Dominó. Ficou pouco claro se Colossus ou até mesmo Punhos de Fogo, o Rusty Collins, estaria nela. Menos improvável é o Dopinder. Mas espere o inesperado, isso é certo.

Coveiro

comments powered by Disqus