quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ryan Reynolds explica porque ele mesmo dublou outro personagem em Deadpool 2 e fala sobre cena pós-credito do filme


Deadpool 2 conseguiu guardar até onde pode uma série de surpresas pros leitores que achavam que sabiam de tudo depois de ver os trailers e um ou outro comercial do filme feito para a TV. Só que estavam enganados. O filme é cheio de viradas surpreendentes, piadas que te pegam no susto e guarda um personagem totalmente escondido do público e querido dos fãs cuja voz foi emprestada de ninguém menos que o próprio Ryan Reynolds. Em conversa com a Empire num podcast, o ator explicou porque ele que fez essa voz no filme:

"Deadpool 2 é marcado por ter muito menos dinheiro do que a maioria dos filmes de super-heróis que tem bom orçamento. E tal como acontece com todos os filmes, você quer terminar dentro do orçamento e no tempo, e foi o que fizemos, mas bem em cima. Então, não podíamos nem dar uma voz para o Fanático. A voz do Fanático sou eu. Eu apenas fiz isso como um algo temporário, fazendo tipo a voz de um valentão do Brooklyn que nós modulamos na pós-edição, e quebramos ela, colocamos um tom abaixo e mexemos na reverberação. Nós não decidimos por isso porque era algo de qualidade. Nós decidimos porque nós simplesmente não tínhamos qualquer orçamento sobrando para entrar aí".

Reynolds também explicou porque optaram por colocar o Fanático no filme. "Todos nós amamos o Fanático", disse Reynolds. "Nós éramos todos fãs do Fanático, então é de onde vem tudo isso. Deadpool é apenas um grande fã dele e eu adoro a ideia de que ele acaba passando por aquele momento de 'Nunca se encontre com seus heróis! Porque parece que eles são um pouco $%#* - E são como um monte de @#¢$. E ele é tão duro quanto uma rocha e não causa nada além de problemas! Então, nós amamos o Fanático. Nós amamos até o fato de que ele possa sair rastejando para fora da piscina após o final do filme e esperançosamente causará mais destruição."





No podcast, Reynolds também esclareceu que inicialmente ficou bem relutante com a cena pós-credito e explicou como a ideia dela começou. "A coisa toda ia ser só uma cena com Peter, só porque nós amamos Peter. Nós amamos o personagem Peter de Rob Delaney. E então no último minuto nós pensamos, 'Bem, vamos colocar Peter lá dentro, mas vamos fazer algo mais' Eu acho que foi ideia de Dave Leitch, ele meio que soltou um 'Wade não tentaria de alguma forma, de alguma maneira roubar aquele dispositivo de viagem no tempo e trazer Vanessa de volta?' E eu estava relutante dizedo 'Não! Não podemos trazer Vanessa de volta, isso é trapaça!' Mas então eu fiquei pensando e soltei tipo 'espere um segundo'" contou Reynolds.

"É assim que todas as grandes ideias do filme começam. Alguém sugere algo, como às vezes eu sugiro algo que é tão idiota, e Rhett e Paul ficam pensando naquilo e soltou um 'Sim, essa é a ideia mais idiota que eu já ouvi. Mas, se adicionarmos isso e isso e isso, vale a pena". Então David sugeriu que voltássemos e salvasse Vanessa, e então Rhett, Paul e eu pensamos que "Tudo bem, mas se formos voltar e salvar Vanessa, vamos salvar Peter, vamos matar Baraka-Pool e vamos executar Ryan Reynolds" contou o ator.

"Eu adoro que ele simplesmente ignora completamente essa possibilidade que ele poderia ter salvado todos esses super-heróis úteis e maravilhosos", explicou Reynolds, "mas ao invés disso, voltou e salvou apenas Peter" disse Reyndols sobre a cena. Quando perguntado o porquê do Peter, Reynolds dissse que "Bem, aqui está a coisa, eu sempre senti que era importante salvar Peter, só porque no helicóptero antes de pularmos, eu digo a ele que 'Eu nunca deixaria nada acontecer com você, ursinho'. Eu só estou dizendo isso para impressionar os outros caras. E todos nós saltamos da coisa. Então, eu senti que era uma promessa que Wade fez no começo do filme, e isso o incomodava, então ele voltou e pegou Peter."

Já nos cinemas, Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro

comments powered by Disqus