quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vingadores 4 ganha seu primeiro resumo oficial para o licenciamento de produtos



E apesar de não ter nenhum título oficial ainda, Vingadores 4 acabou ganhando recentemente um resumo oficial. E isso tudo devido a necessidade de cadastro do filme para produtos a serem licenciados. Veja o que diz a edição deste mês do catalogo da Licenciamento Global:

“A culminação de 22 filmes interconectados ao quarto filme da saga dos Vingadores atrairá as platéias para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la ”.

Vale ressaltar que esse é um resumo muito geral, para fins de negociação de futuros produtos, mas já dá uma boa dica do que veremos por aí. As palavras chaves aí são "realidade" e "sacrifício". Já há boas teorias por conta das fotos vistas de sets de filmagens que falam de viagens no tempo com cenas chaves de filmes da Marvel anteriores. O fato dos diretores soltarem a dica de que o nome 'Vingadores Eternamente' é o chute mais próximo que os fãs já deram por aí ajuda a entender que podemos ver realmente uma transição espaço-temporal de personagens. E tudo se encaixa perfeitamente com a ideia do Doutor Estranho ter manipulado os eventos a favor dos heróis de maneira que a única chance de vencer fosse conquistada.

É, ansiedade a mil para ver como tudo isso seguirá.

Coveiro

comments powered by Disqus