sábado, 21 de junho de 2014

Três meses para a morte de Wolverine

Atenção!! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O X-Position desta semana trouxe a entrevista com o roteirista responsável pela mensal de um dos ícones da franquia mutante. Confira o que ele falou dos planos para os próximos três meses e também uma nova imagem para ilustrar a minissérie de morte do personagem.


Paul Cornell está escrevendo o arco "Three Months to Die" (Três Meses para Morrer). Wolverine recentemente procurou ajuda de Shang-Chi e do Punho de Ferro não para um treinamento marcial, mas para tentar adquirir sabedoria com o intuito de superar o medo de morrer. No entanto, Logan não espera morrer tão cedo: o que ele quer é aprender a conviver com a ideia de que envelhecerá e morrerá como todo mundo.

O escritor disse que está tentando escrever uma história de aproximadamente 25 edições com Logan, permeadas por pequenos arcos. Esse número será alcançado se somarmos as 13 edições da encarnação anterior da revista com as 12 edições da atual.

Sobre o romance com Tempestade, os dois não vivem um amor eterno, então pode ser que retornem ao status de amizade colorida. Por isso, as ações de Wolverine nos últimos tempos incluíram sacrificar a relação com Ororo e envolver-se com Pinch.

Se a Marvel não decidisse que o personagem deveria morrer, Cornell acredita que a história teria seguido por esse mesmo caminho, porque é a conclusão lógica dos plots que esteve desenvolvendo.

Para encerrar, conforme prometido, segue a imagem de Ed McGuinness para a edição #1 da mini "Death of Wolverine" (A Morte de Wolverine), que sai no dia 3 de setembro. A mini será escrita por Charles Soule e será desenhada por Steve McNiven. As quatro edições de "Death of Wolverine" sairão no mesmo mês.


Vocês acham que Wolverine realmente morrerá e passará um tempo sem aparecer?

comments powered by Disqus