sábado, 7 de junho de 2014

Homem-Aranhas em muitas outras realidades...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Não é de hoje que os leitores da Marvel vão dar de frente com as diversos misturas cronologicas de realidades diferentes. Na verdade, desde que Alan Moore criou o conceito de Multiverso e jogou nosso mundinho na realidade 616, isso virou padrão da Marvel. E é mais ou menos nesse tem recorrente que a nova fase do Homem-aranha começa. E junto com ela a nova revista Edge of Spider-verse...

Bom, quem anda acompanhando as noticias já deve ter lido uma ou outra nota sobre esse tal "Aranhaverso". Morlun, um dos mais mortiferos vilões do Amigão da Vizinhança, retornou e quer acabar com qualquer Homem-Aranha de qualquer realidade que possa alcançar. E assim, rostos conhecidos e novos aparecem. A revista Edge of Spider-man será justamente uma maneira de introduzir ou embasar mais a histórias desses diversos Aranhas. Confira as capas das primeiras edições:

 photo edge01.jpg

Na primeira edição, quem dá as caras é o Aranha Noir, que já ganhou dois encadernados aqui no Brasil. Além de confrontar o Mistério de sua realidade, ele acaba caindo de bandeja no emaranhado da saga do Spider-verse. O roteiro é de David Hine, auxiliado por Fabrice Sapolski e os desenhos do fabuloso Richard Isanove

 photo edge01.jpg
Numa outra realidade, Gwen Stacy foi a mordida pela Aranha e se tornou a Mulher-Aranha. Ela combate o crime de sua realidade com astucia e deve ainda esconder sua identidade do chefe de policia local, que também é seu pai. Roteiro de Jason Latour e desenho de Robbi Rodriguez.


 photo edge01.jpg

Numa outra realidade, Dr. Aaron Aikman é o Homem-Aranha. E ele deve confrontar os vilões Olho Vermelho e Naahmurah. Mas quem são esses? E como Aaron sobreviverá ao ataque de Morlun em sua realidade. O desenhista Dustin Weaver faz sua estreia aqui como roteirista também.

A serie terá ainda mais 2 edições, ainda sem capas. O evento começa em Novembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus