terça-feira, 17 de junho de 2014

Greg Pak e Jason Latour conversam sobre seus títulos mutantes

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Os dois autores foram entrevistados nas últimas semanas pelo CBR. Confira o que podemos esperar da série de Tempestade e das próximas edições de Wolverine & The X-Men!

 photo xpos00.jpg


Começando pelo novo título de Greg Pak, o roteirista confirmou alguns rostos conhecidos na revista, como Callisto, que aparece na edição #2, e Forge, mas também personagens novos, tanto entre os aliados, quanto entre os inimigos.

Ainda que Wolverine esteja prestes a morrer, conforme indicam as solicitações das revistas de setembro, o relacionamento amoroso entre ele e Ororo será trabalhado. Outro assunto que estará representado é o passado de Ororo, que trará elementos das pesquisas que o autor têm feito sobre a diversidade de lugares como o Cairo e o Quênia.

Pak procurará variar arcos maiores com histórias menores, que durem uma ou duas edições, mas todas estarão conectadas a uma grande história que se tornará evidente ao longo da progressão do título.






Passando para Wolverine & The X-Men, Latour afirmou que o segundo arco, que dura até a edição #9, terá interligações com "A Morte de Wolverine", principalmente no que diz respeito aos efeitos que o fato teria e terá na vida de todos.

Latour também está trabalhando o relacionamento entre Tempestade e Wolverine. Na edição #8, ambos estarão em um encontro, passando bastante tempo juntos. Há muitas sementes sendo plantadas. A liderança de Tempestade refletirá sobre o comportamento dos alunos e o destino da Escola.

O roteirista também planeja continuar explorando o flashforward em que mostrou a versão futura de Evan, como parte da construção da mitologia de Apocalipse. A volta da Fênix depois de AvX também será explicada.

Quem continuará em destaque são Satânico e Pedreira e Idie e Armadura. Há um espaço interessante para uma história em que Satânico e Quentin Quire se estabeleçam como personagens mais diferentes entre si. Por outro lado, não há planos para as crianças do Clube do Inferno, ainda que a organização deva aparecer na edição #9.

 photo xpos00.jpg

Na semana que vem, Wolverine continua em foco, porque Paul Cornell será o entrevistado do X-Position.

Até mais!

comments powered by Disqus