quinta-feira, 12 de junho de 2014

Aumentando a família de Thor

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


O roteirista Jason Aaron vem marcando época na revista do Deus do Trovão. Já Al Ewing vem se destacando na mensal de Loki, o Deus da Trapaça. As revistas dos dois irmãos nórdicos estão para se encontrar em um crossover e o resultado aumentará o tamanho da família deles.

Quem está ligado nas notícias, deve saber que Neil Gaiman está com contrato com a Marvel e trouxe junto consigo a Angela, personagem que surgiu nas histórias do Spawn (lá na editora Image), mas que pertence ao escritor por contrato.

Angela foi inserida em Age of Ultron. Quando Wolverine e Sue destruíram o continuum espaço e criaram rachaduras, uma delas trouxe Angela para o Universo 616. Ela topou com os Guardiões da Galáxia e desde então estava com o grupo.

Mas a revelação da sua origem na Marvel ainda está por vir. Ao que tudo indica ela é uma irmã  a muito perdida de Thor (e por tabela de Loki). Filha de Odin e o próprio a exilou em algum lugar. Tudo será esclarecido nas edições de Thor e Loki conectadas a saga Original Sin.

Confira o preview da edição especial que dará o ponta-pé incial para essa trama. A arte é de Simone Bianchi e Lee Garbet.




A revista chega às bancas no dia 9 de julho.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus