quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vídeo com cenas novas dos Guardiões da Galáxia


O tradicional programa da TV americana "Entertainment Tonight" exibiu uma matéria sobre o filme dos Guardiões da Galáxia onde algumas cenas inéditas podem ser vistas em meio a depoimentos de parte do elenco. Além do vídeo, você confere a seguir que Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn, teve uma grande participação até então não revelada no filme...



Sobre seu irmão Sean, o diretor James Gunn revelou que o mesmo deu vida ao Rocket Raccoon com suas expressões corporais e faciais, através da técnica de captura de movimento:

"Esta é a foto da Empire (abaixo), que apresenta um ótimo artigo sobre como podemos trabalhar juntos e que Sean contribuiu muito para o caráter do Rocket e do filme como um todo. Além de ser o Rocket, com sua expressão corporal e trabalho facial no personagem, ele também foi o Thanos no início (antes da contratação de Josh Brolin), assim como Kraglin, a primeira companheira de Yondu em seu bando e inimiga de longa data de Quill. Poucas coisas na minha carreira me deram mais prazer do que trabalhar com o meu irmão.

Sean é muito ágil e capaz de rastejar sobre as quatro patas na altura apropriada (Rocket é realmente menor do que quase todas as pessoas). Mas o que era realmente importante era a atuação de Sean. Ele essencialmente co-criou o personagem Rocket e sua atuação é utilizada em todo o filme. Também foi de grande benefício para os outros atores, que tinham um parceiro em  cena, que era um ator talentoso como eles."


Pelo que andam dizendo nos bastidores, o Thanos irá aparecer apenas em hologramas se comunicando com outros vilões e que Josh Brolin irá emprestar apenas sua voz por enquanto. Se for assim, Sean Gunn conseguirá a façanha de ser em um mesmo filme o Rocket Raccoon e o Thanos!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus