segunda-feira, 30 de junho de 2014

Novidades de All-New X-Factor

Atenção!! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Peter David volta para mais um X-Position, tirando dúvidas dos fãs sobre All-New X-Factor. Confira os detalhes!


A nova encarnação de X-Factor é formada por Polaris, Mercúrio, Gambit, Perigo, Cifra (que está sendo trabalhado como se tivesse 17 anos, segundo o escritor) e Warlock. David contou que o editor Jordan D. White apresentou uma lista dos personagens disponíveis, e o escritor optou por aqueles que formariam o elenco mais explosivo e interessante.

David disse que Polaris e os outros já deixaram claro que podem abandonar o grupo a qualquer momento, caso um impasse entre eles e a Serval ou Harrison Snow surja. Por isso, é do interesse da Serval deixá-los felizes. Entretanto, não há nenhuma saída prevista da equipe nos próximos meses. Na edição #14, a identidade do X-Factor, como um grupo de heróis que é mantido por uma corporação, se torna pública.


Quanto aos antigos membros da X-Factor Investigações, só estão programadas aparições de Lupina e de Longshot. Um Madrox aparecerá, mas não necessariamente é aquele que conhecemos. Houve mudanças no status de Fortão no inferno, mostradas em Thunderbolts, mas não há planos para que isso seja trabalhado em X-Factor. Não há planos também para abordagens de relacionamentos homossexuais, como ocorreu com Rictor e Shatterstar.

É a primeira vez que o roteirista trabalha a Feiticeira Escarlate, e está gostando da possibilidade de fazê-la interagir com os irmãos, principalmente com Polaris, porque as duas já se encontraram muitas vezes, mas nunca criaram laços. Outro membro da família, Luna, a filha de Mercúrio, aparecerá em breve.



O próximo X-Position será com Cullen Bunn.

comments powered by Disqus