domingo, 22 de junho de 2014

Nathan Fillion esta confirmado em Guardiões da Galáxia



Um dos maiores icones da cultura nerd, o ator Nathan Fillion (da saudosa serie Firefly e Castle), tem sido desde cedo alvo de seus fãs para estrear num filme da Marvel. Muitos acharam inicialmente que o mesmo poderia ser um ótimo Homem-Formiga, mas com o anúncio de que seu amigo James Gunn estaria dirigindo os Guardiões das Galáxias, era questão de tempo para seu nome estar vinculado a franquia. E de fato foi.

Os boatos de seu envolvimento na primeira aventura espacial da Marvel acontecera nos primórdios das filmagens. Muitos acreditaram que ele poderia estar fazendo a voz do cão cosmonauta russo Cosmo, isso porque de alguma maneira Gunn sugeriu a presença do animalzinho telepata em seu filme. Mas os maiores boatos aconteceram agora quando o site Latino Review falou que a cena pós credito revelaria um novo personagem ainda inédito nos filmes Marvel. A maior aposta seria Richard Rider, o "primeiro" Nova dos quadrinhos. E porque não Fillion no papel?

James Gunn resolveu responder isso pessoalmente:

Vale ressaltar que Gunn não desmentiu o fato de que Rider estará no final do filme. Apenas desvinculou que ele seja estrelado por seu amigo Nathan Fillion. Mas se alguem achou que isso significaria que os boatos do ator no filme eram exagerados, eis que o diretor confirma uma pequena presença do mesmo:

Pois é! Agora, ciente de que não será o Nova e que a participação é apenas uma "aparição" rapida de brincadeira. Alguém chuta qual será seu papel? Bem, eu tenho minha aposta. Pra mim, ele fará uma breve menção ao Capitão Malcolm Reynolds de Firefly. E isso já levou a alegria de muitos fãs da serie.

Coveiro

comments powered by Disqus