segunda-feira, 30 de junho de 2014

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido passa Capitão America e Homem-aranha



Desta vez, parece que a FOX acertou em cheio. Passado finalmente um mês do lançamento, finalmente o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido se estabelece como o filme mais assistido mundialmente até agora e passa Capitão América 2: o Soldado Invernal e Espetacular Homem-Aranha 2 em alguns milhões. E mesmo com o lançamento de Transformers nesse próximo fim de semana, ainda há espaço para angariar ainda mais um pouco na bilheteria.

Até o fechamento desta matéria, o filme dirigido por Bryan Singer estava com um total de 713 milhões de dolares (223,4 milhões nos EUA e 489 milhões no resto do mundo). Capitão América está bem logo atrás, com 711 milhões, e Espetacular Homem-Aranha com 703 milhões. Assim, Dias de um Futuro Esquecido já é o filme mais rentável mutante ao mesmo tempo que alcança a posição de terceiro maior filme de heróis Marvel até os dias de hoje.



E se isso não for um bom sinal para a continuação, não sei o que mais é. E o provável diretor do futuro novo filme da franquia, Bryan Singer, que ainda está envolvido numa série de escandalos pessoais, não perdeu tempo em soltar no seu twitter um "preview" do roteiro de X-Men: Apocalypse. E pelo pouco que se mostra do prólogo, En Sabah Nur já vai causar terror de cara no Egito.

Coveiro

comments powered by Disqus