quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sean Gunn fala sobre futuro de Kraglin e experiência nas gravações de Vingadores: Guerra Infinita



Nem todo mundo sabe, mas o personagem de Sean Gunn, irmão do diretor dos Guardiões da Galáxia, tem dois papéis no filme. Ele é faz o stand inn do Rocket nas filmagens, mas também é o Kraglin, o Saqueador que acabou se juntando a equipe dos Guardiões no final do segundo filme. Seu futuro na Marvel certamente vai longe e no último final de semana, ele esteve em Londres respondendo perguntas dos fãs no Heroes & Villains FanFest in London:

"Não, ainda não filmei" disse ele quando questionado sobre se fez alguma gravação para Vingadores: Guerra Infinita. Apesar de Kraglin não ter dado as caras ainda portanto no filme Guerra Infinita, Sean ainda esteve presente para a captura de movimentos do Rocket. "Posso te falar que o processo do Rocket é bem similar ao dos filmes dos Guardiões. De algum modo, é ainda mais árduo, porque tem muito mais personagens em CGI ao redor. Em Guardiões 2, tinhamos o bebê Groot lá o tempo todo, mas o resto do tempo na maioria eram atores de verdade. Em Vingadores, tem muitos personagens que são melhorados com CGI e eu tenho que interagir com eles, o que torna todo o processo mais deliberado".

Mas qual o futuro de Kraglin nos filmes da Marvel? "Eu diria que... em relação aos Vingadores, eu não posso comentar sobre isso. E no que diz respeito a Guardiões 3, eu não sei. Eu sequer acho que algumas coisas foram decididas ainda" disse o ator. "Eu sei onde termino no final do vol.2. As possibilidades futuras são interessante, mas não sei ainda a direção que vão tomar ainda. Eu sei que o terceiro filmes ainda está em processo de planejamento, ainda no começo, então minhas apostas são tão boas quanto as suas. Eu ficarei feliz com elas de qualquer jeito" concluiu.

Mesmo sem data ainda divulgada, Guardiões da Galáxia vol.3 já é certo de acontecer. Os heróis cósmicos da Marvel estarão de volta, no entanto, já no próximo ano em Vingadores: Guerra Infinita que estreia na última semana de Abril aqui no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus