terça-feira, 11 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita terá gravações no Queens e Stan Lee dá as caras nas filmagens



Para quem achava que seria só mais uma pontinha a aparição do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita, eis que nessa manhã descobrimos que o Queens terá algumas ruas fechadas para filmagens hoje. Sob o codinome de "Mary Lou", a produção do terceiro filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra devem começar a rolar suas câmeras logo mais e isso implica em mais fotos de filmagens externas pintando aqui.





A notícia até que não é nenhuma surpresa já que a atriz Isabella Amara acabou deixando escapar que estará nas filmagens dos Vingadores. Isso implica que provavelmente outros colegas do colégio de Peter devem dar as caras, mas não deve passar de uma cena curta do dia a dia do alterego do Homem-Aranha, a não ser que a confusão de Nova York se estenda para além de Manhattam e atinja também o Queens e Long Island. Vamos aguardar pra ver o que os próximos dias entregam.


Além disso, Robert Downey Jr divulgou uma imagem com Stan Lee se juntando a trupe. Na mesma imagem é possível ver Tom Holland, Benedict Cumberbatch e os diretores Russo.





O filme que chega aos cinemas em 4 de Maio do ano que vem deve logo, logo encerrar suas gravações. Nele, provavelmente veremos os principais nomes de todos os filmes da franquia e já estão garantidos Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff, e Josh Brolin comoThanos.

Coveiro

comments powered by Disqus