sexta-feira, 6 de julho de 2018

Paul Rudd conta sobre sua experiência também como roteirista do filme Homem-Formiga e a Vespa

Durante as gravações, o site ComicBook.com teve a chance de visitar os sets de Homem-Formiga e a Vespa e lá pode conversar com Paul Rudd não só sobre sua atuação, como sua participação como roteirista do filme. Pode parecer que não pelo perfil tranquilo do ator, mas desde o primeiro filme, Paul Rudd foi crucial na construção do filme, principalmente no que consta das piadas do filme. E como foi a participação dele desta vez nisso?


"Bastante, uma boa parte" disse o ator e continuou explicando como é escrever o filme em paralelo com outros do UCM. "Isso vem acontecendo há algum tempo, mas também é essa coisa gigantesca que está sempre mudando e incorporando novas idéias e você sabe, elas também estão sempre se desenvolvendo muito, um filme junto com muitos outros, então surgem idéias diferentes que estão mudando, então nós ainda estamos na salas de escritores. "

Na época que o filme rodava, muita cenas e ideias pelo visto foram criadas durante o processo, mas Rudd disse que a Marvel era muito tranquila sobre aceitar mudanças de última hora. "Temos esse roteiro agora, mas estamos constantemente tentando fazer coisas diferentes e a Marvel é muito legal com isso", explicou Rudd. "Eles dizem para tentar isso, olhar para essa ideia. Vamos tentar e seguir em frente com ela e se funcionar, muito bem. Se não funcionar, teremos outras opções."

Sobre o roteiro, foi perguntado se veremos no filme alguém lembrando que Scott teve sua bunda sendo chutada pelo Homem-Aranha (Tom Holland) em Capitão America: Guerra Civil, a que Rudd riu e respondeu de forma divertida. "Bem, acho que perdemos uma grande oportunidade de falar sobre isso" disse Rudd e se fez de desentendido. "Ninguém nunca disse nada sobre isso. Ele é espancado, não é?".

Na conversa, Paul Rudd disse ainda que uma das coisas mais legais sobre Scott Lang é que "Eu gosto da idéia de interpretar um super-herói que não seja inerentemente heróico ou super de qualquer forma, apenas você sabe, uma pessoa normal. E eu também gosto da idéia de não abraçar o papel por causa de todas as dificuldades que vêm junto com ele e como isso pode ser tão ruim, como isso afetaria sua vida, como isso afetaria seus relacionamentos e certamente afetaria o fato de você ter de ser um pai responsável e assim entrar em conflito com essas questões. Nós fizemos um pouco disso no primeiro, mas você perceberá certamente que agora será mais pronunciado ".


Em dada cena peculiar do filme (para quem assistiu vai reconhecer de cara qual estamos falando), Paul Rudd teve que interpretar uma cena ao lado de Evangeline Lilly, mas com tamanhos completamente diferentes entre os dois. "Foi a coisa mais complicada de filmar em todo o filme", ​​disse Rudd ao ComicBook.com. "Tivemos que filmar separadamente e, de alguma forma, há coisas tecnológicas que eles têm que fazer, que eu não entendo, coisas com iluminação e ângulos e todo tipo de coisa."

"Eles filmaram com Evangeline na escola e depois havia outra pessoa vestida de verde", disse Rudd. "Eu ainda estava lá, eu tenho que estar em todas elas para que eles pudessem estabelecê-la. Eu não sei como tudo funcionou, eu só sei que demorou uma eternidade. Eu estava muito animado para ver o produto final enquanto estávamos filmando e fiquei pensando: "Como isso vai parecer? Eu posso imaginar, e vai ser tão estranho".

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme chegou hoje aos cinemas brasileiros e amanhã estreará nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus