quinta-feira, 5 de julho de 2018

Estaria Samuel L. Jackson soltando pistas sobre o filme da Capitã Marvel?

O ator veterano da Marvel Studios, Samuel L. Jackson, é daqueles que realmente abraça pra valer esses trabalhos mais geeks. Como Capitã Marvel, esse será seu oitavo filme no UCM e ele parece tão empolgado quanto estava no começo de tudo. Pelo seu instagram, o ator anda postando inclusive algumas camisas muito bacanas da equipe de produção. Mas teríamos algumas dicas com essas imagens?



A primeira que deu algum burburinho foi a camiseta da equipe de Efeitos Visuais, que traz a Capitã Marvel com seu visual mais parecido com o que vimos na fase escrita por Kelly Sue DeConnick e que ostenta seu elmo completo na cabeça e moicano. Alguma chance de isso estar em algum momento no filme também?

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson) em

Já a mais nova imagem, ele apresenta um moleton com capuz que afirma ser da produção. Nele temos um tipo de brasão com as insignias da SHIELD e da Estrela de Hala símbolo da personagem. Os sobrenomes Fury e Danvers dividem também a figura. Mas o que chama atenção ali é o felino. Não é um Leão. Parece um gato, mas na verdade seria um Flerkeen. No caso, o bicho de estimação da heróina nos quadrinhos, que ela batizou de Chewie, em homenagem ao personagem icônico de Star Wars. Estaria o felino dando as caras também?


Pode mandar mais fotos, Sam! A gente anda curtindo especular o que vem por aí com esse filme.

O filme terá no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Gregg voltando como o Agente Phillip Coulson, Jude Law no papel de Mar-Vell, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Coveiro

comments powered by Disqus