sexta-feira, 6 de julho de 2018

Hannah John-Kamen não acha que a Fantasma é uma vilã em Homem-Formiga e a Vespa


No filme do Homem-Formiga e da Vespa, que chegou esta semana aos cinemas do Brasil, uma coisa é certa - é difícil ditar um lado errado nesta história, até mesmo para a grande antagonista desta história, Ava, chamada de A Fantasma, aqui interpretada por Hannah John-Kamen. Numa entrevista com o site IGN, John-Kamen explica porque seu personagem não deve ser encarada necessariamente como uma vilã.

"Eu me aproximo do personagem nem sempre pensando, ok, ela é uma vilã, ela é má, você sabe, ela é uma ameaça, definitivamente, para os protagonistas", disse John-Kamen. "Mas ela tem um objetivo e na cabeça dela, ela é quem é do bem e todo mundo é ruim. Você tem que encontrar, eu acho, a humanidade em tudo o que você está fazendo quando você está atuando como uma anti-heróina em um filme, eu acho que você realmente tem que encontrar o equilíbrio desta ameaça, mas também a vulnerabilidade dela, que vem com isso. "

"Foi o que a Marvel fez também, o que é ótimo, porque nada é preto e branco", disse ela ao IGN. "Ninguém é necessariamente bom ou necessariamente ruim e eu acho que isso realmente dá uma dinâmica incrivelmente interessante."

Já ao ComicBook.com, a atriz disse que "Fiquei muito honrada e grata em ser convocada como a Fantasma e ser a segunda vilã do Universo Marvel, depois de Cate Blanchett. Foi muito divertido interpretar. Foi uma honra ser uma vilã que é um personagem masculino dos quadrinhos e então dar vida a esse personagem e torná-lo um antagonista como uma mulher. Isso foi divertido. Foi uma coisa muito divertida de se fazer e eu tive a liberdade para fazer isso ".


Quanto à sua inspiração, John-Kamen disse que "Eu cresci vendo o Coriga. Batman, em termos de quadrinhos. Eu sempre fui fascinada pelo Coringa, porque nada é simples. Nada é tão simples sobre a humanidade e o mundo e Batman está sempre tentando provar que ele está errado. Eu sei que é uma coisa diferente, mas para mim é como um vilão não é um vilão. Não existe tal coisa de vilão que apenas acorda e solta um "Ha! Ha! Ha! Dominação mundial!" Eu acho que num vilão, os riscos são altos, eles estão fazendo o que estão fazendo por uma razão, através dos olhos deles, eles são os bons, e eles são os vilões, é só: 'Por que eles estão tentando isso? Porque querem me impedir de fazer isso?

Além de Hannah John-Kamen, Homem-Formiga e a Vespa tem no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). O filme já chegou nos cinemas e está tendo uma ótima avaliação pela crítica até agora.


Coveiro

comments powered by Disqus