sexta-feira, 6 de julho de 2018

Kevin Feige fala sobre expansão do cosmo da Marvel, mais diversidade de gêneros e uma mulher diretora a ser anunciada em breve

Resultado de imagem para kevin feige marvel616

Em meio a toda essa divulgação em cima do filme do Homem-Formiga e da Vespa, sites sempre tentam abordar o presidente da Marvel Studios para saber mais dos próximos anúncios do estúdio. E o que Kevin Feige falou é que a ideia é diversificar cada vez mais os gêneros cinematográficos em meio a franquia e mandou aguardar também um anúncio de uma nova mulher para dirigir um filme Marvel muito em breve. Veja a seguir:

Sobre a expansão do Universo Cósmico da Marvel:

"Eu adoro isso e é por isso que não esperamos muito tempo para chegar a isso, eu diria", disse Feige ao ComicBook. "Thor foi o começo disso, Tesseract em Cap também, mas eu amo isso porque eu amo coisas espaciais e adoro o tipo de histórias que você pode contar. E Vingadores: Guerra Infinita é um ótimo exemplo disso. Quero dizer, todas as coisas que você viu em todas as fases 1 e 2 e agora em grande parte na 3, os novos personagens sempre serão importantes nessa direção, moldando o futuro da UCM", disse Feige.

Sobre expansão de outros gênero de filmes dentro do estúdio:

ComicBook.com em outra oportunidade, perguntou a Kevin Feige sobre o que ele pensava na ideia de introduzir personagens da Marvel Comics como Two-Gun Kid ou Motoqueiro Fantasma aos cinemas dentro do UCM. "Estou interessado em todos eles", disse Feige. "Eu amo cinema. Eu amo cinema, eu amo todos os gêneros de filmes diferentes. Eu vi Hereditário, eu ainda estou abalado com esse. Você viu Hereditário? É incrível, mas te deixa tenso."

"Então, especificamente, para o terror, western, eu não sei, mas geralmente continuo a brincar com gêneros e continuo a explorar outros gêneros, absolutamente", disse Feige pra pontuar o assunto. Numa conversa anterior, Feige expressou interesse em um filme de terror para personagens como Blade ou Homem-Coisa. "Eu gosto de ambos os personagens que você nomeou, e acho que, novamente, o horror pode significar muitas coisas", disse Feige. "Horror, você quis dizer um filme como o Massacre da Serra Elétrica, o Albergue ou um Sexta-feira 13 ou um Poltergeist? Poltergeist é um pouco mais minha cara, que é um ótimo filme e me assustou demais, mas é muito divertido. Eu não sei, eu certamente gostaria de jogar com tantos gêneros quanto possível ".


Sobre o anúncio de mais mulheres no papel de Diretora:

"Temos anúncios que faremos em algum momento revelando mais disso", disse Feige à GameSpot durante a divulgação de Homem-Formiga e a Vespa. No caso, Feige deve estar se referindo ao  tão esperado filme da Viúva Negra, que acredita-se que será dirigido por uma mulher. Estão atualmente na lista Kimberly Peirce (Meninos Não Choram),  Cate Shortland (Síndrome de Berlim), Amma Asante (Belle) e Maggie Betts (The Carrier).

Este ano, Kevin Feige e a Marvel Studios desistiu de qualquer apresentação para anunciar algo na San Diego Comic Con. Com o intuito de preservar o máximo do sigilo em cima de Vingadores 4, o "Auditório H" vai ficar livre esse ano. Contudo, em algum momento, em algum lugar, ainda este ano o estúdio terá que abrir o jogo sobre o Vindouro Vingadores 4 e, quem sabe, se tivermos sorte, teremos novos filmes confirmados a vista.

comments powered by Disqus