sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Um novo uniforme da Feiticeira Escarlate foi discretamente revelado nos anúncios de ontem

 O dia de ontem foi muito especial para nós fãs da Marvel nesse ano de 2020 com tantas dificuldades. Foi um momento especial pra gente esquecer tudo que estamos passando agora e pensar que o futuro ainda está lá e já se prepara pra nos entregar coisas boas. Foi tanta coisa colocada em 30 minutos de apresentação, que vamos precisar voltar aqui pra falar com mais detalhes sobre cada uma delas. E comecemos com Wandavision, série da Disney+ que chegará por aqui em mais ou menos um mês. 

Pra começar os detalhes que foram entregues, podemos já começar pelo novo pôster. Mais uma vez colocando os televisores em destaque, com imagens de época, temos um pequeno detalhezinho em algumas telas. De um lado, aparece o uniforme do Visão que já conhecemos. Do outro, da Feiticeira Escarlate. Um novo uniforme! 



Se você prestar a atenção nos detalhes, verá que teremos mais similaridades dos quadrinhos dessa vez do que qualquer outra roupa que ela usou antes nos filmes. E como nada parece ser por acaso, não faz muito tempo que o artista da Marvel Studios Andy Park postou um visual antigo testado da Feiticeira Escarlate pra Vingadores: Era de Ultron. Na época, Joss Whedon achou que seria fora demais do contexto. Desta vez, parece que temos pretextos para ela ser cada vez mais a Feiticeira Escarlate.


O novo poster também mostra mais dos personagens coadjuvantes que veremos na tela, incluindo aqui Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Todos eles aparentemente aparecem ligados a um grupo militar, que acreditamos que esteja relacionado a E.S.P.A.D.A., aparentemente uma substituta da S.H.I.E.L.D. para lidar com assuntos extraordinários.

Wanda parece se dar bem com todos ali, mas estranha a chegada de Monica Rambeau, como se fosse alguém fora do seu mundo. E é aí que nos somos levados a acreditar que ela criou uma dimensão de bolso que pode estar prendendo todo uma cidade. Do lado de fora, as pessoas tentam se comunicar com Wanda pra tentar entender quem está fazendo isso com a heroína. Mas será que não seja ela mesmo a causadora de tudo?



A maior pista está na joia da mente que aparece em destaque no final. Podemos imaginar que por conta dela e todas as consequências da Guerra Infinita e Ultimato, a nossa Feiticeira Escarlate não está bem e talvez tenha resolvido criar um mundo só dela. Tudo ali pode ser só uma criação da Wanda. Inclusive o Visão. Se considerarmos o poder da Wanda nos quadrinhos, tem histórico pra isso.

Outra coisa que devemos considerar é que em Wandavision, há um passagem de décadas. Até agora vimos pouco, mas há certamente o nascimento de dois bebês gêmeos ali. Thomas e William são os filhos dos quadrinhos criados por Wanda, literalmente só existindo pela extensão dos poderes dela. Se a Marvel pretende trabalhar com suas versões adolescentes pros Jovens Vingadores, essa "dimensão de bolso" que evolui com o tempo pode terminar com essa crianças criadas virando jovens numa última cena da série. Teríamos portanto já o Célere e Wiccano já escolhidos pela Marvel?

Ainda dentro do anúncio de ontem, Kevin Feige resolveu destacar que a série estará ligada com o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Sendo assim, fica cada vez mais evidente que os problemas desse filme pode ter sido causados por ninguém menos que uma Feiticeira Escarlate. Ah, e detalhe, Feige soltou discretamente que sim, teremos um vinculo de Homem-Aranha 3 do Tom Holland com o filme do Doutor. Pelo visto, está cada vez mais evidente que realidades e personagens de diferentes universos paralelos vão colidir.


Antes de acabar o artigo, volte o trailer e tente achar rapidamente o Sparky em cena. O cachorrinho da casa da Família Visão está lá. Só que menos verde, é claro.

Na série também estarão Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus