sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Quarteto Fantástico volta aos cinemas e John Watts já tinha dado a dica nos seus filmes

 Ontem, o finalzinho da Marvel Studios trouxe talvez a grande revelação da noite - o reboot do Quarteto Fantástico pelas mãos da Marvel Studios e inserido no UCM. Pouca coisa foi revelada, apenas que John Watts será o diretor. Parece surpreendente pra você? Não deveria.



As dicas para John Watts tomando a série pra si já estavam colocadas ali desde os seus filmes do Homem-Aranha. O primeiro colocou como pano de fundo a venda da Torre Stark. Muita gente ficou se questionando desde o começo quem iria comprá-la. Muito se apostou que seria Norman Osborn, que a transformaria numa sede da Oscorp. John Watts se fez de desentendido.

Contudo, o segundo filme deixou um easter egg ali que pouca gente percebeu. Na cena final, repare bem em todas as dicas subliminares no frame abaixo. No muro que fecha a área onde era a antiga torre é possível ler "Estamos animados pra te mostrar o que vem a seguir" e logo em seguida os números 1... 2... 3... e... ? É , faltou o quatro.

A área também fica na rua 41 lado leste de Manhattan próximo a Park Avenue. O lugar onde fica a antiga Torre Stark no mundo real seria onde é hoje o Metlife Building, um dos maiores aranhacéus da cidade com 246 metros e 60 andares. No UCM, o lugar sofre um upgrade pra mudar sua parte mais  alta, onde é inserido o antigo Quartel General dos Vingadores. E pelo visto, o futuro edifício Baxter.



Agora, fica aí nossas mentes a trabalhar sobre como será essa retomada do Quarteto Fantástico dentro do UCM. Espero que seja algo muito, mas muito mais próximo dos quadrinhos. Queremos a Família Fantástica como cientistas e desbravadores cósmicos, ocasionalmente enfrentando essas ameaças que podem acabar com o universo.


Coveiro 

comments powered by Disqus