terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Kang também deve aparecer na série do Loki

 Kang, o Conquistador, está mais que confirmado pra aparecer no UCM. Saiu da boca do próprio Kevin Feige durante o Dia do Inverstidor da Disney que Jonathan Majors, estrela de Lovecraft Country fará o papel do vilão em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O que ninguém falou no dia é que ele pode aparentemente dar as caras um pouco antes, na Disney+.

As especulações sobre Kang estar na série do Loki partiram do repórter Brandon Katz, do Observer Senior Entertainment Reporter. Segundo ele, fontes fortes relataram que Kang faria uma aparição na série do Loki e isso faz muito sentido. Primeiro, porque os rumores sobre o vilão aparecer no seriado antecediam a contratação de Majors, tanto que muitos achavam que esse seria o papel de Richard E. Grant. Segundo que, quando foi anunciado para o papel, foi dito que Jonanthan Majors estaria com um contrato em que apareceria numa série de projetos da Marvel Studios, incluindo filmes e séries.

Também vale ressaltar que durante o trailer do Loki, apareceram constantemente na sede da TVA um trio de estátuas que pareciam praticamente referenciados como "deuses" ali. Hoje, descobrimos que aquelas três figuras são representações dos Time Keepers. Esses 'Guardiões do Tempo', como são chamados no Brasil, são criações daquele que foi o último diretor da TVA, o "Aquele que permanece", com a função de atender dois própositos: (1)Podem servir de dávida do futuro, ensinando aqueles pertecentes ao próximo ciclo universal como evitar erros do passado; (2) Funcionam como batérias cronais vivas, que acumulando e crescendo a energia da eternidade da TVA.



Nos quadrinhos, sabemos que essas três entidades mostraram-se falhas em seus objetivos e por vezes antagonizaram nossos heróis. Essas entidades também tem uma história particular com Kang, e também seu outro alterego, Immortus. Certa vez, se aliou a ele para tentar destruir os Vingadores temendo a expansão da humanidade. Em outras vezes, agiu contra Kang, querendo eliminar as várias realidades alternativas enquanto que o vilão procurava salvá-las.



Como podem ver, pelo teor de viagem temporal da série do Loki, faz mais que sentido Kang dar as caras por lá. Afinal, porque a Marvel procurou contratar Jonanthan Majors tão cedo se ele só iria aparecer num filme em 2023 como será o caso de Quantumania. É bem evidente que ele estava por aí antes pra fazer algo a mais.

Coveiro

comments powered by Disqus