terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Exposição da Marvel Studios cita Thanos como o "último Eterno"

 A Marvel tinha muitos planos esse ano, mas a pandemia de COVID-19 bagunçou a maioria deles. E não estamos falando só aqui do conteúdo para os cinemas. Uma exibição chamada "Avengers S.T.A.T.I.O.N. planeja rodar vários lugares do mundo levando itens de filmes e novidades dos cinemas para diversos lugares. Em sua passagem mais recente em Toronto, no Canadá, foi visitada pelo pessoal do site The Direct e uma apresentação virtual dos personagens chamou logo a atenção:



Como vocês podem ver, Thanos aparece em destaque numa das imagens do banco de dados virtual da "Intel Asgardian Records" e revela de forma oficial a natureza do Titã como um Eterno, algo até então citado apenas fora das telas em descrições do personagem pela Marvel. Veja a tradução do texto na integra:

"Dizem que a origem de Thanos está na maior lua de Saturno, Titã, o que o torna um Titã por natureza. Há rumores, no entanto, de que Thanos é o último de uma espécie antiga e altamente sofisticada conhecida em todo o universo como 'Os Eternos'." diz o texo e continua falando que "Thanso é considerado extremamente perigoso e desbalanceado em sua jornada por poder. Ele pousa como uma ameaça a todos os sistemas do universo capazes de sustentar vida".

Dizer que ele é o "último" dos Eternos é um erro, certamente. Pelo filme, sabemos que há muito mais por aí vivendo escondidos. Só que como essa informação computada foi assinada por Thor, podemos acreditar que seja um erro do Deus do Trovão por não conhecer a verdade. Como sabemos, o filme dos Eternos ficou para sair somente em novembro do ano que vem, sofrendo um adiamento de quase um ano de lançamento.


Coveiro

comments powered by Disqus