sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

A Sony acabou de sugerir que teremos três Homens-Aranhas em Homem-Aranha 3?

A Sony só pode estar de brincadeira com a gente! Assim, do nada, eis que um vídeo lançado pelo canal do youtube da Sony Latinoamericana provocou os fãs com a possibilidade dos três Homem-Aranhas que já existiram nos cinemas - vividos por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland - aparecerem atuando juntos em Homem-Aranha 3. O vídeo causou tanto alvoroço que teve a ordem de sair do ar, mas algumas páginas obviamente já o tinham salvado. Olha aqui: 




O vídeo inusitado vem em meio a uma onda de "negação" da parte dos atores sobre a possibilidade. Jamie Foxx, que andou falando demais sobre sua volta ao papel de Electro neste novo filme, começou a dizer que nada estava certo em novas entrevistas. Já Zendaya, jogou no ar quando perguntada, que não podia "confirmar e nem negar" que haveriam três "Homens-Aranhas" neste novo filme. 

Cara, o que é que está acontecendo?!

Bom, a maioria das pessoas acha que o vídeo foi mal interpretado ou direcionado. Seria a princípio uma provocação para um especial do Canal da Sony passando todos os seus filmes do Homem-Aranha até então. Se for isso mesmo, podem demitir esse pessoal que produziu isso por dar a pista errada. Ainda assim, a Sony parece estar se aproveitando bem de todos esses rumores pra promover o novo filme.

Há uma expectativa que nesse mês de dezembro teremos informações sobre esse terceiro Homem-Aranha. A própria Sony deu a entender que as primeiras imagens ou até mesmo revelações mais bombásticas surjam esse mês. Antes, acreditávamos em um painel na CCXP que está acontecendo este fim de semana. Contudo, a princípio, não tem nada realmente programado. Mas quem disse que não poderemos ter surpresas como foi nos anos anteriores? 

Coveiro

comments powered by Disqus