quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Mais uma mudança na vida do herói Demolidor

Já vimos antes o Demolidor passar por várias mudanças da vida. Seja de uniforme, e até mesmo outro usando temporariamente o lugar de Matt Murdock se passando por ele. Desta vez, no entanto, a mudança é ainda mais radical. Teremos outra pessoa em um outro novo uniforme. E declaradamente dá pra ver que não é mais Matt ali debaixo da máscara.

Quem anda acompanhando a história já sabe que Matt Murdock agora está de volta às grades e forçado a confiar novamente em seus aliados para proteger a Cozinha do Inferno. Assim, em Demolidor # 25 que saiu hoje, do escritor Zdarsky e dos artistas Marco Checchetto e Marcio Menyz, vemos que Elektra ao visitar Matt em sua cela de prisão, revela que está trabalhando com Stick para desacelerar a expansão do Tentáculo.

Revelando que ela encontrou uma maneira de derrotar o grupo de ninjas de uma vez por todas, Elektra diz a seu ex-amante que eles precisam formar seu próprio grupo, o Punho, com um "Rei e Rainha" no comando. Matt se recusa a fugir da prisão, mas diz a Elektra que, se ela espera conquistá-lo, a ex-assassina deve provar que está decidida a ajudar o mundo. E qual a melhor maneira de fazer isso do que assumir o manto do Demolidor para proteger a Cozinha do Inferno? 

Como já comentei lá em cima, embora o Homem-Aranha e o Punho de Ferro tenham vestido a fantasia do Homem sem Medo antes, eles estavam personificando o original quando o fizeram. Elektra, no entanto, é uma versão completamente nova do Demolidor. É claro que o que veremos daqui pra frente também é uma atitude bem diferente dessa "Mulher Sem Medo" em lidar com os malfeitores e é isso que deve tornar tão divertido acompanhar as próximas edições.

Coveiro

comments powered by Disqus