segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Kevin Feige fala um pouco sobre cada série Marvel que vem aí em entrevista

Durante a conversa longa que teve com a edição da revista Emmy deste mês, o Presidente da Marvel Studios, que está estreando também agora com as produções para a TV, adiantou um pouco sobre cada um dos outros projetos que vão para a Disney+ além de Wandavision. Espia só:

Començando falando sobre a próxima série na fila, Falcão e Soldado Invernal, Kevin Feige destacou os problemas das interrupções da série por conta da pandemia de COVID-19 e também usar sets de outras localidades emulando países que ainda estão sob restrições por conta da Pandemia. Definiu Anthony Mackie como uma "forte liderança" mediante tudo isso.

Em seguida, Kevin Feige falou sobre Loki, a série que também voltou as gravações neste final de ano e ainda deve estar rolando pro esses dias. Disse que "fazer um seriado inteiro com Tom (Hiddleston) foi uma grande revelação" e elogiou o ator falando que ele "carrega cada cena nas costas". Ainda soltou  que "assistr Tom Hiddleston e Owen Wilson sentados um olhando pro outro numa mesa fazendo 15 páginas de diálogo foi espetacular".

Falando sobre a animação 'What if', Kevin Feige disse que "essas são histórias de todo tipo que não pudemos explorar na versão live-action". Ele também revelou que esse pode ser o último trabalho que veremos do saudoso Chadwick Boseman. Ele revelou que ele "veio quatro vezes e gravou para inúmeros episódios. Em retrospectiva, é algo muito comovente".

Sobre o Cavaleiro da Lua, Feige disse que "faz um tempo já que não temos um herói de ação que pula pelos prédios e entra em brigas. E a doença mental dele será um aspecto único no seriado". Já sobre a série da Mulher-Hulk, Feige definiu apenas como "uma cómedia sobre advocacia de meia-hora". É algo inesperado em comparação aos demais seriados feitos até aqui, definidos com episódios de 1 hora de duração. Contudo, não se sabe o número de episódios de Mulher-Hulk (assim como de outras séries) ainda.

Por fim, o presidente da Marvel Studios disse que sente falta dos eventos em que anunciava as novidades e era bem recebido pelos fãs. "Nós saímos do palco sentindo o amor da platéia. E dissemos a nós mesmo que agora teríamos que honrar esse aplauso e o fandom entregando tudo que prometemos" relembrou ele sobre a SDCC e D23 quando fez os primeiros anúncios dessas séries.

Pois é! Parece que teremos muita coisa gigante chegando a Disney+ já no começo de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus