O surpreendente trailer de Eco que saiu na semana passada deu o que falar. A série estreia em janeiro na Disney+ e Hulu e segue Maya Lopez (Alaqua Cox) enquanto ela “luta para se reconectar com suas raízes nativas americanas enquanto equilibra aspirações ligadas a uma vida de crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) também conhecido como Rei do Crime." O ComicBook.com participou do evento que anunciou o trailer de Echo, e a diretora e produtora executivo Sydney Freeland falou sobre a série e revelou como foi trabalhar com a Marvel Studios.
“Sim, devo dizer que minha experiência foi extremamente positiva”, disse Freeland sobre trabalhar com a Marvel Studios. “Eu tenho meus parceiros de produção e nossa equipe executiva, e foi difícil, com certeza, é a coisa mais difícil que já fiz. E você ouve coisas sobre como isso pode ser louco e agitado, e definitivamente, há verdade nisso. Mas a única coisa que posso dizer é que eles protegem totalmente seus criativos. E me senti absolutamente protegida e fortalecida, o que é raro em um projeto desse escopo e tamanho. Eu fiz muito trabalho na TV e eu fiz programas onde eles diziam, 'Não, cada palavra tem que ser isso. Cada palavra tem que ser exatamente essa.' ... Então não, uma quantidade incrível de capacitação criativa."
Juntando-se a Alaqua Cox em Echo estão Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk / Rei do Crime, Charlie Cox como Matt Murdock / Demolidor, Zahn McClarnon como William Lopez e Devery Jacobs como Julie. Graham Greene, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal e Cody Lightning também foram escalados para a série em papéis atualmente desconhecidos. A série é dirigida por Sydney Freeland e tem Marion Dayre como escritora principal.
Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin (Blackfeet) são os produtores executivos. Amy Rardin, Sydney Freeland, Christina King (Seminole) e Jennifer Booth são co-produtoras executivas.
Coveiro