sábado, 8 de junho de 2024

Luke James diz que não se interessou em assumir o papel de Kang no lugar de Jonanthan Majors

Conversando exclusivamente com Russ Milheim do The Direct, o astro de Them: The Scare, Luke James, confessou que não aceitaria viver o vilão Kang, o Conquistador, da Marvel Studios, um papel anteriormente ocupado por Jonathan Majors. O aclamado papel do ator, que interpreta um personagem nefasto na série de Terror da Amazon Prime, fez parte de algumas campanhas de certos fãs da Marvel para que James interpretasse Kang, mas ele próprio não parecia assim tão interessado no papel. Embora o ator tenha dito “não”, que ele não gostaria de assumir o manto de Kang, ele estaria absolutamente interessado em outro papel na Marvel:

"Marvel como um todo? Sim. Kang, o Conquistador? Não. Mas eu não negaria uma reunião. Existem tantos personagens brilhantes, porque quero dizer, são tantos personagens. Existem tantos personagens que eu adoraria pegar".

Quanto a quem ele gostaria especificamente de interpretar, o super-herói Radical parece estar no topo da lista, um personagem apresentado a ele através do Homem-Aranha:

"Eu sei que isso vai impressionar as pessoas: Radical. Quando criança, eu adorava o Radical, especialmente quando fui apresentado a ele pelo Homem-Aranha. Achei isso muito legal. Eu ando de skate. Achei que era muito doido. Eles estão trabalhando em 'Blade', Blade é incrível, mas não posso deixar de ver Wesley [Snipes], mas também adoro Mahershala Ali, então sei que será uma abordagem brilhante sobre isso.

Do lado do DCU, James destacou o Capitão Átomo como um personagem que ele gostaria de dar vida um dia:

"[Capitão] Adam seria muito legal no DCU. Eu acho que Adam é um personagem único. Eles sempre dão dicas sobre ele, mostram-no nos desenhos animados e nas versões de animação de todos os filmes que eles criaram no DCU ... Mas Adam é realmente poderoso. Eu acho que seria muito [legal]... Neste momento, eu o vejo conectado a este reator... Eles estão drenando ele, estão usando seu poder para criar esses seres radioativos; que eles estão usando. Esqueci que animação era essa..."

Não deixa de ser curioso ele citar o nome do Radical quando a Marvel acabou de anunciar uma nova equipe de Vingadores em que o ex-Novo Guerreiro apareceu ali. É verdade que pode parecer uma feliz coincidência, já que não há o mínimo rumor de que Dwayne Taylor faria a sua estreia no UCM, mas ainda há muitos filmes pela frente até Vingadores: Guerras Secretas acontecer...

Coveiro

comments powered by Disqus