sábado, 8 de março de 2025

Jake Schreier confirma que a antiga Torre dos Vingadores será agora a 'Torre de Vigilância'

Há vários meses, surgiram rumores de que a diretora da CIA Valentina Allegra de Fontaine é a nova dona da Torre dos Vingadores. O prédio foi vendido em 2017, como visto no filme Homem-Aranha: De volta ao Lar, embora a Marvel Studios tenha esperado até Thunderbolts* para revelar quem o comprou de Tony Stark. O último trailer já tinha confirmado que Val estava usando o prédio e que ela está fazendo algumas mudanças nele, adicionando uma estrutura com uma semelhança impressionante com a Torre de Vigilancia igual aos quadrinhos do Sentinelas no topo.

Em conversa com o Empire Online, o cineasta Jake Schreier confirmou que a antiga Torre dos Vingadores agora foi renomeada para "Watchtower" (ou Torre de Vigilância) e provocou: "Sabemos o que essa torre significa. Quem é a pessoa que você menos gostaria que possuísse essa torre, que significa tanto para tantas pessoas? Você pode usar isso como um símbolo de que as coisas estão tomando um rumo mais sombrio?"

Parte dessa reviravolta mais sombria será o super-herói criado por Val, o Sentinela, desencadeando o inferno na cidade de Nova York como o Vácuo. Ainda não temos certeza de como isso vai acontecer - temos algumas teorias - ou como será seu futuro no UCM, mas não pode ser coincidência que a Torre dos Vingadores agora seja a Torre de Vigilância.



Os membros do elenco confirmados para Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob".

Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2025.

Coveiro 

comments powered by Disqus