segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Frank Grillo comenta sobre ser lembrado ainda como Ossos Cruzados mesmo após tanto tempo fora do ucm

Brock Rumlow, conhecido nos quadrinhos como Ossos Cruzados, foi interpretado por Frank Grillo no UCM. O vilão foi apresentado como um agente secreto da HYDRA em Capitão América: O Soldado Invernal, de 2014, e após um confronto com o Falcão, o cenário estava pronto para ele se tornar Ossos Cruzados na sequência. Só que quando o filme mudou para adaptar a Guerra Civil, Brock Rumlow encontrou seu fim. O ator ainda retornou em Vingadores: Ultimato para uma participação especial, mas agora Grillo está no Universo DC (como Rick Flag Sr.). Em entrevista à GQ, o ator refletiu mais uma vez sobre sua passagem pelo papel de Rumlow. 

"Ossos Cruzados nunca se manifestou como deveria", afirmou. "Mas Ossos Cruzados era legal porque ele não era um super-herói, ele era apenas um cara mau, e ele conseguia dar uns tapas. Não há um dia em que alguém não diga: 'Ossos Cruzados!'" E eu fico tipo: "Sério? Isso foi há tanto tempo, e não é tanto tempo de tela."

"Então é interessante que esteja se tornando um legado", continuou Grillo. "Meu filho adora ver para onde Flag está indo, e ele está sempre pegando quadrinhos, 'Pai, eles estão trazendo o Ossos Cruzados de volta, ele agora está no Homem-Aranha', e eu fico tipo: 'Não sou eu, cara — eles precisam de um Ossos Cruzados mais jovem.'"

O site mencionou a icônica cena do elevador de Capitão América: O Soldado Invernal, levando Grillo a compartilhar sua avaliação de como as coisas estão atualmente no Universo Cinematográfico Marvel.

"O Soldado Invernal é o melhor filme da Marvel", observou o ator. "Eu adoro eles na Marvel, e é ótimo ver o sucesso de todos, mas espero que eles possam voltar à glória de onde estavam e não serem apenas espetáculos que estão lá para ganhar muito dinheiro."

O fato é que os filmes do UCM não estão gerando tanto dinheiro, sendo 2025 um ano particularmente desafiador para a Marvel Studios, após o sucesso de US$ 1,3 bilhão de Deadpool e Wolverine no verão passado. A Disney espera que Homem-Aranha: Um Novo Dia e Vingadores: Doomsday alcancem patamares semelhantes no próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus