quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Produtor de Vision Quest compara a versão do Paladino da série ao Bobba Feet

Já faz algumas semanas que o produtor de Vision Quest, Terry Matalas, compartilhou novas informações sobre o vilão da série, o Paladino de Todd Stashwick numa convenção. Contudo, só agora algumas de suas falas vieram a público. Junto com poderosos vilões baseados em tecnologia como Ultron e Jocasta, Vision Quest apresentará aos fãs o Paladino, um mercenário e caçador de recompensas que se envolveu com alguns dos maiores nomes da Marvel nos quadrinhos. Isso dará à Marvel um tipo de vilão diferente do que muitos estão acostumados, mas não um desconhecido para os fãs de super-heróis e ficção científica.

Falando na Convenção de Star Trek em Las Vegas de 2025, Matalas descreveu o Paladino de Stashwick como um famoso ícone do Universo de Star Wars: 

"Paladino é um caçador de recompensas. Ele é uma espécie de Boba Fett do Universo Marvel. E é isso que temos feito nos últimos sete meses."

Já o ator que viverá o personagem, Todd Stashwick também chamou seu personagem de "durão", refletindo sobre Matalas ter escrito papéis como esse para ele por tantos anos:

"Ele é durão. E é exatamente o tipo de papel que Terry [Matalas] escreveu para mim ao longo dos anos."

A Marvel está em pleno desenvolvimento de Vision Quest, uma das séries mais aguardadas do MCU para o Disney+, que destacará a jornada de Vision em busca de redescoberta após os eventos de WandaVision. Paul Bettany retornará como o protagonista Sintetizador, juntamente com James Spader como Ultron, que deverá interpretar o vilão em forma humana, juntamente com vários outros personagens de inteligência artificial que retornam. O elenco inclui Emily Hampshire como EDITH, Faran Tahir como Raza, Todd Stashwick como Paladino, T'Nia Miller como Jocasta e Orla Brady como FRIDAY. Outros atores como James D'arcy e Ruadridh Mollica fazem parte de rumores que estão no filme.

Vision Quest tem previsão de lançamento no Disney+ para 2026.

Coveiro

comments powered by Disqus