terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Homem de Ferro 3: Mais da revista Empire!


Além da capa que você já conferiu aqui e de detalhes sobre 15 minutos de cena que o pessoal da revista viu com exclusividade como falamos no artigo abaixo, temos ainda algumas imagens publicadas no interior da edição (uma bem curiosa, por sinal) e o depoimento de Robert Downey Jr. sobre sua continuidade na franquia. Confiram só:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Se você estiver acompanhando atentamente as imagens, deve ter arregalado os olhos e perguntado-se uma hora. Porque é que o Homem de Ferro está com uma camisa da IMA? E teremos o pessoal da "Idéias Mecânicas Avançadas" no filme?

Bem, enquanto que essa curiosidade fica no ar, vamos falar um pouco do depoimento de Robert Downey Jr a Empire quando perguntado sobre seu futuro na franquia da Marvel. Ele inicialmente deu uma resposta concisa e disse que "essa seria a única coisa que eu colocaria minhas garras". Continuou falando que "Há um pouco de reclamação da minha alma nisso... Sinto que a primeira vez que fiz o Tony, eu fiz o melhor de mim. Desculpe! Agora, a afinidade com Tony é... Como você vai sustentar isso? Não sou idiota, eu gosto de jogar essa bola, eu adoro a companhia, eu amo o personagem, eo lado comercial da coisa, eu não sou exigente quanto ao que quer. "

Por outro lado, Kevin Feige manteve-se consiso sobre a volta de Tony Stark, mesmo sem garantir a contratação de Robert Downey Jr pro futuro, visto que o contrato dele acaba agora, neste filme. "O filme dos Vingadores já tem data marcada e o Tony continuará por aí" foi a única coisa que adiantou sobre o assunto.

Sobre a possibilidade de um outro ator assumir seu lugar num futuro muito distante, Downey disse que "Provavelmente seria a melhor coisa do mundo para mim. Você sabe, ego ... mas às vezes ego só tem que ser esmagado. Vamos ver o que acontece. Levo o público muito a sério... Eu me sinto mal quando vejo pessoas fazendo filmes e o público é como, 'não faça mais isso'. Eu não tenho quero ultrapassar meu limite de ser bem quisto entre eles...".

Pelo visto, se depender do ator, ainda teremos mais do RDJ como o Homem de Ferro pela frente. Kevin Feige, apesar de ser mais comedido, não deve tomar nenhuma decisão idiota de substituí-lo agora. E se depender do público? Bem, alguém consegue ainda não imaginar Robert Downey Jr como Tony Stark ai?

Coveiro

comments powered by Disqus