quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bendis conversa sobre All-New X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Na segunda parte do X-Position, escritor fala sobre seu título de estreia nos mutantes. Confira!

All New X-Men é o principal título mutante da atualidade e trouxe do passado os 5 X-Men originais, quando ainda eram adolescentes. As primeiras perguntas da entrevista foram sobre eles.


Brian M. Bendis prometeu que o Anjo terá muito destaque. Bendis planeja, por exemplo, colocar a versão adolescente do Anjo frente a frente com Psylocke

A relação entre Jean e Kitty, que deixou a diretoria da Escola Jean Grey para tutorar os jovens mutantes, está sendo construída com base em tudo aquilo que as duas personagens viveram juntas quando Kitty era mais jovem. O engraçado é que, anteriormente, era uma Jean mais velha quem ajuda Kitty a se estabelecer nos X-Men. Agora, está ocorrendo o oposto - é a Kitty já consolidada como uma das principais X-Women que está ajudando Jean.


Quem também interagirá bastante com Jean é Rachel, que é filha dela de uma realidade alternativa. A relação entre elas será desenvolvida de maneira paulatina, porque é um assunto difícil de tratar simplificadamente. Além da forte ligação com Rachel, Jean também foi bastante ligada a Cable. Bendis entende a frustração daqueles que esperam que esta relação seja explorada, mas ele prefere focar naquelas mais próximas à proposta inicial de seu título.


A próxima edição da revista mostrará os Vingadores. Bendis disse que veremos exatamente como os Vingadores se posicionarão frente a como os X-Men lidarão com a viagem no tempo dos membros originais, principalmente depois de tudo o que aconteceu em AvX.

Para o futuro, Bendis prometeu que Kitty também terá mudanças em seu uniforme. Ele lembrou do momento em que ela testou diversos novos uniformes no começo da carreira e disse que Kitty usará um agora que refletirá melhor sua nova posição de Professora K.


Ainda sobre Kitty, Bendis afirmou que adora escrevê-la, tanto na realidade 616 quanto na Ultimate. Assim como ele, Kitty é judia, e Bendis sempre esteve rodeado de mulheres judias a vida toda. O escritor está gostando do envolvimento dela com Bobby e adorou escrever as cenas do encontro romântico entre eles.

Depois da visita dos Vingadores, os X-Men originais enfrentarão os Sentinelas, e a Escola Jean Grey receberá a vinda de Ciclope e seus Fabulosos X-Men, que estarão lá para recrutar mais alunos. A história será mostrada de diferentes pontos de vista, e alguns alunos optarão por visitar a Escola Xavier. Muitas mudanças nos elencos estão previstas, assim como um cross entre as revistas.

Na semana que vem, os editores dos títulos mutantes serão entrevistados. Até mais!


Leonardo Bento

comments powered by Disqus