quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Divulgados a sinopse e o provável título do próximo filme do Aranha


As filmagens da sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" começaram e a como um marco para a data, a Sony divulgou a sinopse oficial e o provável título oficial do filme:

 "Nova York, 05 de fevereiro de 2013 - A Columbia Pictures anunciou hoje que teve início a filmagem de 'The Amazing Spider-Man 2', em Nova York. Pela primeira vez na história da franquia, tudo será filmado na cidade de Nova York e no estado de Nova York.

A sequência do sucesso de crítica e bilheteria de 'O Espetacular Homem-Aranha' será estrelada por Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Colm Feore, Paul Giamatti, e Sally Field.

Em 'The Amazing Spider-Man 2', para Peter Parker (Andrew Garfield), a vida é dura - entre combater bandidos como o Homem-Aranha e passar o tempo com a pessoa que ama, Gwen (Emma Stone), a formatura pode ter chegado mais rápido do que o esperado. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, onde se afastaria dela para protege-la - mas essa é uma promessa que ele não consegue cumprir. As coisas irão mudar para Peter quando um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), surgir e um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), retornar, levando Peter a descobrir novas pistas sobre o seu passado.

O filme é dirigido por Marc Webb e o roteiro é escrito por Alex Kurtzman & Roberto Orci & Jeff Pinkner, com um projeto incial de James Vanderbilt e baseado na HQ da Marvel criada por Stan Lee e Steve Ditko. Avi Arad e Matt Tolmach são os produtores.

A equipe do filme que fica por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Dan Mindel, o designer de produção Mark Friedberg, os editores Pietro Scalia e Elliot Graham e a figurinista Deborah L. Scott.

O mais recente capítulo na história do Homem-Aranha será lançado em 3D no dia 2 de maio de 2014."


Bom, nenhuma surpresa com relação ao título, mas muitos esperavam algo sem númeração e com algum sub-título, como nos últimos filmes do Batman ou nas futuras sequências de Thor e Capitão América, por exemplo. Quanto a sinopse, ela não trouxe nenhuma novidade e apenas confirmou que Paul Giamatti está oficialmente integrado ao elenco e, como já informamos por aqui, o mesmo deverá interpretar o vilão Rino. A especulação da vez é com relação a confirmação do nome de Colm Feore. Não foi anunciado qual personagem ele irá interpretar e muitos já apostam no Norman Osborn...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus