sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Só a morte é certa" no Universo Marvel!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Dead

Morte! Uma palavra pesada. Mas no universo Marvel, também é uma palavra recorrente. Tão recorrente quanto ressurreição. Então, o que pode significar esse novo teaser lançando pela Marvel para o segundo semestre deste ano?

Dead

Bem, não há muito o que dizer com essa simples imagem em fundo negro e letras capitais vermelhas enlameadas por sangue. Todavia, o site Bleeding Cool, semanas atrás, disse que rondavam boatos nos bastidores da Marvel sobre uma fatídica morte do mutante Wolverine, algo que poderia ser irreversível a um bom prazo e que estaria relacionada com os acontecimentos da megassaga "Age of Ultron". Seria isso?

Todavia, dentro do pouco que o teaser nos mostra, a frase numa outra interpretação poderia ser interpretada como "Dos Mortos", ou "Da Morte", numa conotação de "retorno do...". Nesse caso, quem entraria nesta lista pra merecer tal destaque num teaser? Minhas apostas? Peter Parker 616 retomaria finalmente seu corpo como sempre deveria ter sido.

De fato, não é nada alarmante a princípio. Nem num caso, nem num outro, já era até esperado de certo modo a primeira grande morte do ano. Todavia, vamos aguardar por alguma surpresa (quem sabe?). Tem gente que acha que a Marvel estará criando uma HQ de Zumbis para competir com The Walking Dead.

Coveiro

comments powered by Disqus