sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um olhar no futuro e passado em novas capas de Marvel Now

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Um teaser divulgado promete uma nova luz no passado do Homem de Ferro. Junto disso, novas capas variantes dão a dica do que podemos esperar no futuro próximo dos títulos Marvel.




A imagem promete a revelação de uma origem secreta do Homem de Ferro, e a Marvel está chamando-a de "maior história do Homem de Ferro que nenhum fã pode perder." A ser publicada em maio, a história trará o roteirista Kieron Gillen acompanhado de Dale Eaglesham nos desenhos, em vez de Greg Land, que fez as primeiras edições da série.

Confira agora a lista de capas variantes divulgadas:


Uncanny Avengers #8, capa de John Cassaday.

A sinopse promete o início da era dos Gêmeos Apocalipse, numa história que abalará profundamente o Universo Marvel, envolvendo o destino de um Celestial e o Ragnarök. O negócio está sério.


Superior Spider-Man #4, capa de Mike Deodato.

Peter Parker prometeu que o vilão Massacre não mataria mais, mas o novo Homem-Aranha provavelmente não pode cumprir essa promessa.


Uncanny X-Men #2, capa de Frazer Irving.

Quem é o traidor na equipe de Ciclope?


A+X #5, capa de Mike del Mundo.

Os universos de Kieron Gillen colidem na parceria entre Loki e Sr. Sinistro. E ainda vai sobrar espaço para uma história do Capitão Marvel com Wolverine.


Nova #1, capa de Joe Quesada.

A nova revista ganhou uma sinopse interessante, que descreve a vida de Sam Alexander em sua pequena cidade natal como limitada e problemática, onde a Nova Corps era só mais uma história de seu pai alcoólatra. Mas esses problemas agora parecem a bilhões de quilômetros de distância.


Thunderbolts #5, capa de Julian Totino Tedesco.

Na sangrenta conclusão de seu primeiro arco, é revelada a última mortífera integrante do grupo.

Pessoalmente, acho a ideia de dar ao Homem de Ferro uma nova origem secreta uma forma perigosa e não tão interessante de atrair atenção para o título, mas é claro que pode dar certo se bem conduzido. No mais, as variantes e direções tomadas pelas séries estão me agrandando, na maioria. E vocês, o que acham?

Léo

comments powered by Disqus