quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mutação em Debate #19 - Os X-Men em Realidades Alternativas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil na parte final!


Os X-Men sempre estiveram envolvidos com Realidades Alternativas. Ouça o podcast, que traz de bônus uma entrevista e UMA PROMOÇÃO!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Kinhu Heck, Fábio Cabral (não muito ajudado por seu péssimo microfone) e o convidado Paulo Artur discutem as mais diversas realidades alternativas em que os X-Men foram apresentados, como Dias de um Futuro Esquecido, Era do Apocalipse e Exilados.

A realidade Ultimate foi tratada em separado no Mutação em Debate #13. Para quem não ouviu, clique no link acima. Para um podcast específico sobre a Era do Apocalipse, ouça o Inominata 616 #20 - De Volta À Era do Apocalipse.


No final do podcast, temos uma entrevista muito bacana com Marcio Hum, artista cujo hobby é recontar a cronologia dos X-Men em desenhos no estilo chibi. Você pode acompanhar o trabalho dele no perfil X-Mini do Facebook.

Faça o download aqui ou aqui ou ouça abaixo (para escutar pelo 4shared, você pode criar seu cadastro com o login do Facebook ou Twitter):



PROMOÇÃO: Em parceria com a loja Comic City, estamos dando desconto para nossos ouvintes em figuras de ação relacionadas à Era do Apocalipse. Pegue a palavra-chave durante o podcast e compre os produtos da série Pré-Legends que você encontra aqui.

No mês que vem, teremos dois podcasts. Para começar, um especial sobre os X-Kids. No final do mês, discutiremos o início da mega-saga Age of Ultron.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.


Leonardo Bento

comments powered by Disqus