quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Wood detalha planos para X-Men

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O escritor é o responsável pela nova encarnação da revista, que estreia em abril. Confira as novidades!

Brian Wood começou o X-Position falando sobre Jubileu, personagem de destaque no primeiro arco de X-Men. Ele gosta bastante da personagem e já pôde escrevê-la em Geração X, revista da qual sente bastante falta. Se tiver oportunidade, Wood pretende mostrar antigos companheiros de Jubi, como Câmara, Escalpo ou Monet, na nova revista. Ele até sugeriu a ideia de criar uma equipe B no título.


A respeito dos poderes dela, motivo de grande polêmica nos últimos tempos, Wood afirmou que Terry Dodson não a retratou em sua situação atual. Portanto, Jubileu continua como vampira e NÃO terá seus poderes mutantes de volta. O roteirista disse que a personagem pode ser bastante interessante sendo uma vampira.


O escritor falou que o elenco que escolheu será permanente durante o futuro próximo. A escolha das personagens foi dividida entre ele e a Marvel, mas o essencial é que todas as X-Women do grupo estão entre as favoritas do público. Cristal é uma personagem que pode vir a se juntar ao grupo.


Brian Wood também falou sobre Ultimate X-Men, outra revista dele na franquia. Sobre a minissérie de Ultimate Wolverine, escrita por Cullen Bunn, Wood disse que ela não terá impactos decisivos em sua revista, embora ele tenha recebido informações do que acontecerá na mini e esteja planejando mudanças futuras.


A partir da edição #24, começa o arco Natural Resources. Será o início de algo grandioso, que envolve maior interação entre o grupo de Kitty e o de Jean Grey/Karen Grant. Não há planos, contudo, para Pietro e sua irmandade.


Na semana que vem, a entrevista será com Brian Michael Bendis. Você não perde por esperar!


Leonardo Bento 

comments powered by Disqus