sábado, 9 de fevereiro de 2013

Próxima saga da Marvel deverá reunir diversos vilões

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Só pelo título de "Era do Ultron" já da para se ter uma ideia de quem será o vilão da próxima saga da Marvel, não? Entretanto, a capa de uma importante revista da editora acaba por revelar que poderemos ter outros grandes vilões envolvidos na confusão.

Além de Ultron, Kang também vai dar as caras. Até ai, novidade nenhuma, quem leu o primeiro arco de Brian Michael Bendis em Vingadores sabe que o personagem está ligado a saga. Entretanto, a novidade fica pela participação dos gêmeos apocalipse. Confira a capa de Uncanny Avengers 7:


Não sabem quem são os gêmeos apocalipse? Calma, você não perdeu nada, é a primeira vez que eles aparecem. O escritor de Uncanny Avengers é o mesmo que escrevia Uncanny X-Force, é na revista de mutantes assassinos, mais precisamente durante a Dark Angel Saga, a cavaleira do Apocalipse, a Pestilência, foi engravidada pelo então Apocalipse Arcanjo. Pressupõe-se então que o roteirista esteja resgatando este plot e que essa seja a origem das duas caras novas da imagem acima. Mas vamos combinar, eles parecem mais dois digimons, não?

Junto da revista também foi divulgada uma sinopse, que revela que os Morlocks estarão de volta. Uma vez que o gene x foi reativado, novamente mutantes são obrigados a se esconder nos esgotos. Uncanny Avengers terá roteiro de Rick Remender e Gerry Dugan e arte será de Adam Kubert.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus