quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Outro personagem mutante ganha série mensal

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Depois de Magneto e Noturno, outro personagem dos X-Men estrelará uma revista mensal. O pontapé inicial para o título é a aparição de outra figura conhecida dos fãs mutantes de longa data na edição de All-New X-Men que saiu hoje. Confira de quem estamos falando!

Greg Rucka e Russell Dauterman unirão esforços para escrever uma mensal de Ciclope. Agora, com dois Ciclopes no Universo 616, sobre quem estaríamos falando?

Quem achava que seria Scott Summers, (antigo) líder de toda a espécie mutante, errou. O personagem principal da nova mensal será o jovem Scott Summers, egresso do passado no começo da passagem de Brian M. Bendis pela franquia.


Rucka tem um filho mais ou menos da idade do "Ciclopinho", então se vê apto a trabalhar com temas que tangenciam a adolescência, ainda que Scott seja maduro para a idade dele, e a formação da personalidade definitiva do personagem, uma vez que Scott não está muito certo sobre qual homem quer se tornar. Rucka também tentará dar um toque de humor à trama.

Quem está de volta ao Universo Marvel é Corsário. A edição de All-New X-Men que saiu hoje já revelou que ele não estava morto. Muito do plot do novo título envolverá a relação entre pai e filho. Será uma chance para Christopher fazer diferente do que fez em relação à versão mais velha do filho. Hepzibah também será personagem frequente.


Rucka confirmou que a história terá impacto na continuidade e que faz parte da linha que Bendis está planejando para o personagem. Entretanto, como Ciclope ficará em missões espaciais ao menos no começo do título, não devemos esperar que ele apareça em All-New X-Men.

A série estreia em maio.

comments powered by Disqus