segunda-feira, 31 de março de 2014

Novos atores, Deathlok e a renovação de Agentes da SHIELD

O gás que tivemos com a segunda parte da primeira temporada ainda parece que vai gerar uma série de novidades para deixar o primeiro seriado da Marvel Studios ainda mais intricado e inserido no que podemos chamar de MCU, ou Marvel Cinematic Universe. Dois novos atores foram escalados, mais um clipe, renovação a longa são as novidades que trazemos com essa matéria. Confira:


Pra começar, que tal falar da foto acima. Não passa de apenas uma propaganda com algum efeito em filtro, mas já garante que "uma forma final" de Deathlok no seriado muito mais próximo dos quadrinhos do que originalmente esperavamos. Mas a novidade vai além disto.

A atriz Amy Acker fará o papel da tal Violocenlista que era um caso do Agente Coulson, pelo que foi citado em Vingadores nos cinemas:


E o ator Patrick Brennan foi escalado para viver o personagem Marcus Daniels, que nos quadrinhos atende pela alcunha de "Blecaute", antigo vilão do Nova (não é o vilão do Motoqueiro Fantasma que foi recentemente usado nos cinemas).


Temos também o clipe do próximo episódio:


Uma resenha do episódio "Providence" também foi divulgado. Nele, temos que o personagem recém contratado da série Coronel Glenn Talbolt foi escalado para perseguir o Agente Coulson e seus operativos. Nisso, eles vão se esconder no último lugar que acreditam que a SHIELD irá procurá-los e assim começam a caçada para desvendar os segredos mais escondidos da agência. Além da equipe de praxe, apareceram nesse episódio Bill Paxton (Agente John Garrett), David Conrad (Ian Quinn), Adrian Pasdar (Coronel Glenn Talbot), Ruth Negga (Raina), B.J. Britt (Agente Antoine Triplett) e Patton Oswalt (Agent Eric Koenig).

E tanto para aqueles que torciam pela renovação como para aqueles que clamavam por cancelamento, aqui vai uma notícia muito importante. Agentes da SHIELD já tem renovação garantida não para um, nem para duas, mas sim para três novas temporadas. Ao menos, é o que diz o site IGN. Contem com Phillip Coulson e seus amigos por um bom tempo.

Coveiro

comments powered by Disqus