quinta-feira, 1 de maio de 2014

Editores da Panini revelam novidades para a Marvel ainda em 2014


Ta rolando em São Paulo a 20° Fest Comix e como já é clássico do evento, um painel com os editores das revistas Marvel e DC rolou agora a tarde. Algumas novidades bem interessantes para os leitores foram divulgadas, algumas já esperadas, mas é sempre bom ver tudo isso saindo de forma oficial pela boca dos profissionais.

Começando com a linha Deluxe, a continuação da fase de Ed Brubaker no Capitão América seguirá sendo lançada com o arco O Homem que Comprou a América e a reeimpressão da edição do arco do Soldado Invernal.

Marvelman foi revelado ao público e deverá ser lançado no segundo semestre aqui no Brasil. E o material com uma saga clássica de Adam Warlock tem confirmada sua publicação.


A grande saga dos Vingadores em 2014, Infinito, começará a ser publicada em julho. Vingadores IA deverá ser publicada, mas sem definição de em qual revista dos Vingadores ainda.

A Coleção História continuará, com os Vingadores ganhando novos volumes e os X-Men também aderindo a este formato. Novos encadernados do Deadpool, Justiceiro, Demolidor e Capitã Marvel estarão em andamento.

Já a saga mutante Batalha do Átomo começará no início do segundo semestre e sairá toda na revista X-Men. E questionados sobre o grande número de publicações novas que a editora vem tendo nos EUA, a Panini falou que atualmente não existem planos imediatos de lançar uma nova revista mensal para a Marvel.

E no geral em termos de novidades práticas para a Marvel foi isso. Mas fique de olho no site para alguma eventual atualização :D


Kinhu Heck

comments powered by Disqus