sábado, 17 de outubro de 2015

Vin Diesel: De Groot a... Raio Negro?



Todo mundo conhece a veia nerd do ator Vin Diesel, jogador inveterado de RPG e amante de quadrinhos, ele certamente é o parrudão preferido dos Marvetes. Depois de dar sua voz ao arvorícola Groot, ele mostrou ao IGN como faria sua interpretação de Raio Negro. Confira no vídeo a seguir:



Diesel falou que "Seria como... coloque desta maneira, quando Kevin Feige começou a falar comigo sobre... quem é que não pensaria nisso? Uma voz para uma coisa e a presença corporal pra outra seria algo bem genial, não? Quando meu pai mandou um email, no final ele dizia... 'continue humano' - e isso é legal e bonito, mas é o que ele realmente queria dizer. Ele queria dizer que eu fosse afetado pelas névoas terrígenas? Ele queria que eu entrasse num casulo também?"

Ainda é cedo para saber se o ator está falando sério mesmo ou não sobre seu papel de Raio Negro. Porém, ele já vem anunciando e fazendo lobby sobre isso há bastante tempo. É tanto que é inevitável encontrar artes baseadas nisso pela internet.



Vin Diesel também falou sobre o que espera ver em Guardiões da Galáxias 2 e adiantou uma possibilidade interessante sobre o personagem: "Eu andei falando com James Gunn sobre isso. Eu não posso adiantar muito, mas eu adoraria ver um Groot gigante. Eu adoraria ver jogarem ele numa floresta e ver o quanto ele pode pegar de massa ao consumir todas aquelas árvores. Imagine jogarem ele no Central Park bem na cidade de Nova York. Eu quero tanto ver esse Groot gigante"

Bom, enquanto que o filme dos Inumanos está previsto pra ver somente no final de 2019, Guardiões da Galáxias Vol.2 tem data certa pra Maio de 2017.

Coveiro

comments powered by Disqus