domingo, 17 de julho de 2016

Atriz fala sobre a relação de Gamora e Nebula em Guardiões da Galáxia Volume 2.



Uma semana antes da Comic Con e do novo painel dos Guardiões da Galáxias em San Diego, foi lançada uma concept art da nova equipe dos Guardiões da Galáxia. Como bem falou o diretor James Gunn, alguns ali estão não muito a vontade de compor o grupo, mas provavelmente estarão ali. Agora, é a vez da atriz Zoe Saldana quebrar o silêncio e falar sobre sua volta ao papel de Mulher mais perigosa do Universo:

"Vocês vão começar a ter uma pequena noção de como a vida é terrível ao ter crescido na sombra de um padrastro maluco através da Nebulosa" disse Saldana ao IGN. "Nebula ainda é aquela adolescente terrível que odiamos. Ela apenas está mais resentida e digerível".

"Gamora, tudo que ela faz é tentar ganhar alguma redenção pelo que ela já fez antes. É como vocês vão encontrar ela e então, obviamente, sua relação é muito volátil" disse a atriz. "Nós começamos em algum lugar muito maluco mas bem apropriado dado que colocará certas coisas nos lugares logo de cara. Então, Thanos será definitivamente citado nisso - mas não muito" disse ela com uma risada.

Até agora, faltando menos de um ano pro filme, não temos ideia nenhuma do que está por vir aí. Nem sequer uma pista do enredo, já que James Gunn garantiu que sua história é completamente original e não baseada em nada dos quadrinhos. Isso foi um dos pontos altos do filme que pegou todos de surpresa com ótimas cenas.

Coveiro

comments powered by Disqus