quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Conheça todos os Magos Supremos da nova revista do Doutor Estranho

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Para quem já conferiu as solicitações de Outubro e prestou atenção no anúncio do Marvel NOW! 2.O, teremos bastante novidades no lado místico da Marvel. É que começa a ser lançada a segunda revista ligada ao Doutor Estranho e ele vem acompanhado de uma série de Magos Supremos de outros tempos. Confira quem exatamente eles são:

Com exclusividade para o ComicBook.com, Javier Rodriguez apresentou sketches dos demais personagens que comporão este time eclético de poderosos místicos da Marvel. E tudo começa com uma versão mais jovem do Ancião:


O Ancião foi quem treinou o Doutor Estranho para se tornar o Mago Supremo, mas aqui ele foi tirado da sua linha temporal em um momento muito novo do seu tempo para viver algumas novas aventuras. Rodriguez se preocupou aqui em ligar ao máximo possível essa personalidade jovem com o que se conhecia da sua versão original antiga.


"Em minhas pesquisas, eu aprendi que o Ancião era um fazendeiro muito tempo atrás. Então, eu decidi dar a ele esse tradicional manto tibetano. Eles vestes esse tipo de jaqueta e eu gostei bastante. Mantive as cores que normalmente estão associadas ao personagem" disse o desenhista.



O próximo da lista é o famoso físico e matemático Sir Issac Newton. "Ele é o mesmo das histórias do Hickman e Weaver da S.H.I.E.L.D. e eu o imaginem com uma armadura no seu peito com uma espécie de prisma que refrata a luz" falou Rodriguez. Quem conhece o personagem desta minissérie já sabe de toda a ligação que o mesmo tem com o ocultismo e o deixando mais que justificado como membro do grupo.



Kushala é uma personagem totalmente nova e que tem laços com tribos Nativo Americanas em seu design. Foi lhe dado um cavalo de fogo para montar. "É uma nova personagem de descendência Apache. Minhas inspirações vieram das tribos do Novo México. Eles tem uma dança que muito poderosa visualmente e em qualquer nível. É a aestica "Dança do Demônio" com símbolos geométricos que dão um mix perfeito com seu crânio e cavalo flamejantes" disse o criador.




Nina é outra personagem novata que tem um visual inspirado nas aventuras pulp dos anos 20. "É outra personagem nova. É uma homenagem aos personagens de cinema dos anos 40. Talvez, mais parecida com um certo aventureiro famoso com um chicote. Mas diferente de um certo Doutor Jones, Nina é mais uma aventureira determinada. Ela é uma mulher independente e ativa com habilidades que são mágicas, físicas e psicológicas ao mesmo tempo" relatou.


Merlin é o mesmo da lenda arturianas. "Ele é muito bem conhecido, claro. Quando você pensa em qualquer feiticeiro, Merlin é provavelmente a primeira imagem que vem na sua cabeça. Eu pensei em adicionar alguns toques druidas, como motivos celticos ou brincos, algum ornamento singelo aqui e ali pra ficar legal. É um pouco hippie, mas divertido, eu acho" descreveu Javier.


Por fim, temos Stephen Strange. Rodriguez já é familiar ao personagem, já que coloriu a história definitiva do Doutor Estranho que deu um ar mais realista de todas as interpretações modernas do personagem  -Doctor Strange: The Oath, escrita por Brian K. Vaughan e desenhada por Marcos Martin.


"Bem, ele é um personagem que significa muito pra mim. Ele foi meu primeiro grande trabalho pra Marvel, quando cerca de 10 anos atrás eu fiz as cores para Doutor Estranho: O Juramento. Isso coloca a linha no nível bem alto", comentou Rodriguez.

A nova revista estará saindo a partir de outubro nas comic shops americanas.

Coveiro

comments powered by Disqus