terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Série de Manto e Adaga encontra diretora e aparentemente também os protagonistas


E como do nada, a Marvel já começa o ano com todo o pique para expandir seu universo. Passando até mesmo na frente d'Os Fugitivos, que foi anunciado bem antes, o seriado Manto e Adaga teve um anuncio essa semana que já começa as gravações no próximo mês. E temos já uma diretora para o piloto e até mesmo dois nomes que surgiram mais que de repente como os potenciais protagonistas. Confira:

Pelo Twitter acima do SeasonZeroCom foi anunciado que Gina Prince-Bythewood (de A Vida Secreta das Abelhas, Love and Basketball e Beyond the Lights) será a diretora do piloto. Após o anúncio, Gina confirmou tudo pelo Twitter postando uma imagem do casal de adolescentes.


E se isso já não for notícia suficiente, temos o anuncio de dois jovens atores pelo site MCU Exchange (que quase nunca erra) como os futuros protagonistas contratados para a série: Noah Gray-Cabey ( de Heroes, aquele garotinho, lembra?) e Debby Ryan (Jessie) serão respectivamente de Tyrone "Ty" Johnson e Tandy Bowen, mais conhecidos como Manto e Adaga.



O seriado sairá pela Freeform e notícias anteriores disseram que ele terá um orçamento de ponta - cerca de 42 milhões para produzir 10 episódios. Realmente, taí algo que eu estou muito, muito curioso pra ver como vai sair.

Coveiro

comments powered by Disqus